Voltamos, menin*s!
Regina sempre muito intensa e o capítulo não podia ser diferente! Esperamos que gostem!
Kisses in your heart!
***********************************************************************************************
REGINA
Aos poucos a falta de Emma ia se tornando saudade dos momentos gostosos que vivemos, eu queria muito que ela vivesse comigo esse período e todo o resto da minha vida, mas acho que depois de muito esforço entendi que era assim que as coisas funcionavam.
Eu estava com 14 semanas de gravidez, ou seja, três meses e duas semanas, fazia um mês e meio que eu e Emma não nos víamos, bem, que ela não me via, já que eu ficava na janela do meu quarto esperando ela buscar e levar Henry. Não sei o que esperava com isso, mas era quase um vício, me sentia melhor de ver seu sorriso olhando para nosso filho mais velho. Eu sabia que tinha machucado ela tanto quando me machuquei.
As visitas ao consultório do Whale se tornaram frequentes e todo o dia 06 do mês eu estava lá ouvindo o coração do meu bebê e quase morrendo de emoção, era a coisa mais fantástica do mundo! A gravidez corria bem apesar das precauções e cuidados extras devido a minha idade, o bebê se desenvolvia dentro do esperado a cada mês e tudo estava se encaixando aos poucos, mesmo sem Emma. Eu a amava, sentia saudades, mas agora tinha uma vida que dependia inteiramente de mim e eu simplesmente não pude deixar isso de lado, éramos só eu e ele (ou ela), Henry ainda não sabe e a outra mãe, bem... é provável que ela nunca acredite em mim.
Outro dia Tinkerbell esteve na prefeitura me enchendo de novo com o papo de Robin, mas depois de contar toda essa maluquice da gravidez ela entendeu que realmente o meu amor verdadeiro era Emma. Agradeci, Tinker era a única pessoa que eu confiava e me sentia sozinha, precisava de alguém que soubesse disso. A gravidez não é fácil e eu me sentia frágil.
- Oi, Regina...
David entrou no meu gabinete e imediatamente o cheiro de perfume masculino misturado com gordura invadiu o espaço. Torci o nariz com cara de nojo e ele reparou, me senti mal, não era sua culpa.
- Oi, David. Como posso ajudar? Nossa, que cheiro é esse? – Saiu sem pensar.
- Ah, é perfume... – Respondeu como se fosse óbvio. - E hambúrguer, talvez... Eu estava almoçando no Granny's. Você está bem? – Perguntou vendo que eu estava pálida, toda vez que enjoava era assim.
- Sim, não se preocupe. Mas, se trata de algum relatório da delegacia? – Não queria perguntas.
- O que houve entre você e Emma... Você está bem? – Ele não foi rude, pelo contrário, parecia preocupado.
- Emma contou...
- Não, mas era meio óbvio! Ela só me disse que está preocupada...
- Olha, David... é complicado! – Não queria entrar nesse assunto e se ele não saísse, eu ia vomitar. – Obrigada por se preocupar comigo também.
- Você é da família, é mãe do meu neto...
"Dos netos." - pensei.
Sorri para ele, eu ficava feliz de ser parte daquela família.
- Snow sabe? – Perguntei preocupada.
- Não... mas não se preocupe com ela, queremos ver você e Emma felizes!
- Não é bem o que estamos vivendo nesse momento... – Sorri triste à ele.
- Olha, Regina. Um relacionamento não é fácil, mas com amor tudo se supera! Conversem, se acertem... vai ser bom para vocês duas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
Hayran Kurgu"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...