VOCÊ MESMA
vamos lá, garota. você não nasceu pra ser conhecida como a menina que só viveu por causa dele. ou por qualquer outra pessoa. você nasceu pra viver sua própria história. sua própria constelação, designada por ti e pela arte que habita em seu ser. você nasceu pra criar suas próprias raízes e regá-las. você mesma. nasceu pra ser você. pra respirar você. pra viver você. pra encontrar a você. sim, se tu sente tanto que tu nasceu com o propósito de encontrar alguém, é meu dever te informar que esse alguém é você. qualquer outra pessoa que vier fazer parte da sua vida, é bônus do destino. é dádiva que vai te tornar ainda mais encontrada. lembre-se disso, pois antes de tudo você precisa se cuidar, por amor de si mesma. precisa olhar no espelho e se reconhecer novamente como quem você é. precisa cantar melodias. escrever. sonhar. olhar o céu de novo e de novo. tudo por você. eu faria tudo por você. não consigo viver sem você. eu quero uma prova do seu amor. você é tudo pra mim. não vivo sem você. eu não existo longe de você. eu sem você não sou nada. olhe no espelho. faça diferente. enderece essas cartas a você mesma, dessa vez. você é o primeiro raio de sol que atravessa a janela do meu quarto de manhã, sabia. o desenho do seu maxilar me encanta. seu corpo de perfil é uma obra de arte. olha pras suas pernas fininhas que ainda te sustentam. seja grata sempre por isso. moça, suas manchas na testa me fazem pensar que você foi autenticada desde seu nascimento como nada menos que a obra prima de Deus. se Ele olha pra você e te ama tanto assim, porque você ainda insiste em depositar seu amor em quem te trata como velharia esquecida no armazém do museu. eu sei que você não tem curvas, na verdade, talvez tenha depressões demais percorrendo as linhas de seu corpo. mas você é incrível. talvez ande meio encurvada mas eu sei que até isso tem solução. cuida. de você. ama. a você. não espere o dia em que ele vai aparecer para ser alguém incrível porque você não precisa dele para ser a fada que você já é. você é alguém. você é o alguém. merece ser chamada de moça. merece ser chamada de preciosa. merece ser amada. se os outros não percebem isso, seja amada por si mesma então. não importa se é clichê. uma verdade muito mastigada continua sendo verdade. dance abraçadinha com você. se arrume para você. adicione a você mesma nos contatos e muda o nome pra crush. lembre-se também que você não é e nunca foi uma psicopata. você só sente muito intensamente. você só não sabe fórmula do amor ainda. vamos lá garota. você não nasceu para ser conhecida como a menina que viveu por causa dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentinela (ou poesia que me mantém acordada)
Poésie❝você não me afeta mais a linha da sua clavícula o desenho do seu maxilar as covinhas da bochecha não me chamam para mais perto perto perto de você, não mais mas então meu plano falha tão rapidamente quanto o momento em que a galáxia dos seus olhos...