1

255 24 0
                                    

                    Jungkook On
A noite estava calma, perfeita para um roubo bem sucedido, o que me deixava satisfeito.
O prazer de pegar as notas e colocá-las na bolsa era sem igual, olhar para trás e ver seus companheiros, seus amigos, te ajudando era intenso.
Somos a Bangtan, a gangue mais famosa, mas isso não quer dizer que nossos rostos eram conhecidos, não, éramos espertos, usávamos máscaras pretas que cobriam metade dos nossos rostos e toucas igualmente pretas.
Yoongi - Jungkook, 10 minutos! - Gritou no comunicador.
Yoongi era nosso Hacker, ficava sempre no esconderijo nos ajudando pelo computador.
Namjoon - Vou subir no telhado e tentar afastar a polícia com tiros - Gritou pegando suas armas e subindo pela mesma corda presa no teto que entramos.
Namjoon era nossa melhor atirador, já tinha passado pelo exército, ficou por lá por dois anos até ser liberado.
Jungkook - Tae, pega as bolsas já cheias e vai indo para o carro.
Taehyung - Tem certeza?
Jungkook - Tenho, temos pouco tempo e se as coisas apertarem vai ser difícil os três subirem ao mesmo tempo - Falei e ele rapidamente pegou as duas malas e começou a subir.
Taehyung foi o último a entrar na equipe, era praticamente um escravo de uma família muito rica e quando fomos roubar eles acabamos libertando o Tae e o trazendo para esse mundo, ele era ágil, fazia as tarefas que necessitavam disso, além de saber algumas coisas sobre medicina.
Jin - Jungkook, enchi a última mala - falou a jogando perto de mim
Jungkook - Ótimo, vai para o carro e se prepara para a fuga, pelo barulho dos tiros do Namjoon deve ter muitos policiais, deixa o resto das malas que eu levo, seja rápido.
Jin era nosso melhor piloto, antes de entrar para a gangue ele entrava em corridas clandestinas, é um dos melhores.
Peguei as duas bolsas restantes e comecei a subir a corda, a polícia já estava na porta tentando arrombar, não demoraria muito para conseguirem.
Yoongi - 2 minutos
Jungkook - Yoongi já saí, pode religar o sistema interno - falei descendo do teclado pela escada improvisada que conseguimos - Namjoon vem, pode parar de atirar.
Assim que meus pés alcançaram o chão saí correndo o mais rápido que pude para o carro, joguei as bolsas de qualquer jeito e entrei com Namjoon atrás de mim. Conseguimos escutar o alarme interno tocar, então os policiais conseguiram entrar e se foderam já que o prédio em alerta se tranca todo, vai demorar para saírem de lá.
Tae- Boa Yoongi! Vamos Jin, dirige, vamos vazar logo daqui !
Meu nome é Jeon Jungkook, sou líder, estrategista e melhor lutador da Bangtan e o que estávamos fazendo? Roubando o banco mais bem protegido de Daegu.
Jun - Próxima parada, Seoul, casa! - Gritou acelerando.
...................................................................


Então gente, espero realmente que tenham gostado, o primeiro capítulo é pequeno mas é só uma introdução, os outros vão ser maiores.
Se sigam no insta : anab_cabrera
Obrigada!

Bangtan! - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora