Naquela noite Cas mal conseguiu dormir de tanta ansiedade. Horas antes quando contará a novidade para seus pais, pudera ouvir a felicidade no timbre de voz de seu pai, que pode suspirar mais aliviado.
Não importa o que acontecesse. Ele iria se agarrar a aquele emprego com unhas e dentes. Precisava do dinheiro... Precisava muito do dinheiro.- Ai, eu estou nervoso!
- Gabe, sou eu que vou começar a trabalhar, não você. - Cas disse divertido
- Eu sei. - o moreno disse roendo as unhas – Mas mesmo assim eu estou nervoso
- O que você acha azul, ou preto ?-Cas perguntou levantando dois terno sociais, dignos de um secretário.
- Preto. - Gabe disse com tom de entendido– Assim, você não chama muito atenção no primeiro dia.
- Okey, preto. - ele disse caminhando até o roupeiro.
- Você terá que comprar mais alguns ternos. - Gabriel lha advertiu enquanto olhava o restando das roupas.
- Você sabe que não vou gastar dinheiro com coisas fúteis.
- Roupas não são coisas fúteis... - o baixinho fez uma pausa e acrescentou – Nem sapatos.
- Gabriel ! - Castiel disse nervoso – Quer me deixar inseguro ? - o moreno negou com a cabeça – Então me incentive ! - pediu
- Dara tudo certo querido.- disse lhe dando uma piscadela.
- Obrigado, agora melhorou. - Cas gritou do banheiro
- É mas não fez nenhum sapato aparecer no seu guarda roupa. - disse divertido
- Gabe, você sabe ... - ele disse voltando já vestido
- É eu sei, você não pode gastar dinheiro com coisas fúteis. - Gabriel revirou os olhos – Sabe oque resolveria seu problema ?
- O que ?
- Um marido rico. Não melhor ! - Cas revirou os olhos enquanto o amigo falava – Um marido velho e rico, assim você ficaria com a herança, logo que ele batesse as botas.
- Gabriel! - ele disse bravo – Sabe que não sou assim.
- Okey, okey. - disse levantando as mãos em sinal de rendição – Não esta mais aqui quem falou. Mas, se você quiser eu posso te levar a um asilo que ...
- Gabriel, eu vou realmente ficar bravo com você. - Cas o alertou
- Tudo bem. - disse suspirando
- Vou deixar você terminar de se arrumar, e fazer o café da manhã.
- Ótimo ideia. - Castiel disse irônico
-Ainda bem que eu já fiz o café. - Gabe sorriu zombeteiro sumindo pela porta.
~*~
30 minutos depois Castiel saia do apartamento e entrava em seu carro, dirigindo até a empresa.
Olhou-se no espelho rapidamente. O terno social combinava com os sapatos pretos. O cabelo hoje, penteado para cima fazendo um pequeno topete na frente, dando um toque de casualidade.
Sabia que sairá cedo de casa. Mas era bom dar uma boa impressão no primeiro dia.
E afinal de contas a vaga seria sua.
Dean não estaria na empresa. Não tão cedo.
Sorriu consigo mesmo de tal ideia.Minutos depois entrando no estacionamento, seu queixo quase caiu.
O carro esportivo vermelho, já estava estacionado na maldita vaga que ele planejará roubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato || Destiel
RomanceQuando Castiel Novak enviou seu currículo para a Empresa Winchester , foi somente para deixar de ouvir Gabriel lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocado para assumir o cargo de secretário pessoal do presidente da empresa...