Capítulo 31

1.5K 201 59
                                    


Castiel o estava evitando. A suspeita surgiu várias vezes na mente de Dean durante os dias – oito dias para ser mais exato - que se seguiram.



Ele continuava dormindo em sua cama todas as noite, e eles continuavam fazendo sexo todas as noite. Mas depois da relação intima, o moreno sempre virava lhe dando as costas e se encolhia. E por mais que o loiro tivesse tentando uma ou duas vezes abraçá-lo, ele sempre dava um jeito de acabar afastando-o.





Especialmente naquela manhã, Castiel e Gabriel haviam combinado de almoçarem juntos, e os sempre intrometidos Dean e Sam, logo trataram de se incluir no almoço.




- Castiel, eles chegaram. - gritou indo atender a porta, enquanto o menor respondia um "já vou" - apressado.




- Olá Dean. - Gabe e Sam falaram juntos quando a porta se abriu.




- Olá Sammy... Gabe. - os olhos do Winchester não puderam deixar de correr para a barriga do baixinho. Afinal, era a primeira vez que o via depois de saber da gravidez.



Gabriel lhe lançou um olhar desconfiado e entrou na casa, indo direto para a cozinha.




- Gabe - Castiel disse secando as mãos – Como esta o gravido mais lindo desse mundo?






- Bem. - respondeu olhando para ver se Sam continuava na sala – Você disse alguma coisa pro Dean? - perguntou logo de cara




- Porque? - Cas ficou na defensiva




- Ele me olhou de um jeito esquisito. -  deu de ombros e logo sorriu – Estou planejando contar hoje a noite tudo para o Sam.





Castiel sorriu animado:




- Serio? - o baixinho assentiu – E como você acha que ele vai reagir?





- Não sei. Espero que não fique zangado por eu ter levado tanto tempo para contar. - disse enrugando o nariz





- Ele vai entender. - Cas o tranquilizou – Agora, me ajude com as saladas.




Gabriel assentiu lavando as mãos e pegando uma faca:




- E você? - quis saber enquanto o menor olhava a carne no forno




- Eu o que?




- Como anda as coisas na cama com Dean?




A tentativa de piada de Gabe não foi bem sucedida:




- Estão na mesma. - disse dando de ombros




- Não brigaram mais?




- Não. Estamos muito bem. -  falou satisfeito




- Isso é ótimo. - o baixinho disse parecendo realmente feliz





- Hoje esta fazendo dois meses que casamos. - disse fechando finalmente o forno e começando a preparar o arroz.





- Parece que foi ontem. - o amigo comentou terminando com o terceiro tomate. - Andou falando com seus pais?





- Sim. Estão como sempre.





- Você pensa em vê-los antes de terminar o contrato?





- Talvez. Depende de como as coisas vão correr. Falando em contrato, os 500 mil do adiantamento ainda estão em mais da metade. Talvez eu nem precise dos outros quinhentos.






- E se as coisas voltarem a complicar? De onde você vai tirar dinheiro?



Castiel ficou quieto. Gabriel tinha razão. Não podia se dar ao luxo de negar dinheiro limpo. Bom, dinheiro quase limpo.





- Talvez você tenha razão. - disse suspirando.





- Olha Cas,- Gabe disse largando a faca e o tomate – eu entendo que você não se sinta bem com esse acordo, mas... pense um pouco. Tem muita coisa em jogo.




- Você tem razão mas ... - Castiel foi interrompida pois Sam entrou gritando:





- Castiel. - entrou gritando na cozinha, e logo foi até ele lhe dando um beijo na bochecha – Cada vez que te vejo, esta ainda mais lindo.




- Oh, muito obrigado Sr. Collins – disse entrando na brincadeira -, posso dizer o mesmo de você.




Ele riu do tom da voz do moreno e logo mostrou-se prestativo:





- Posso ajudar em alguma coisa, senhores? - disse imitando Castiel




- Sim. - Gabe disse jogando o cabelo para o lado – Sumir daqui.





- Adoro a sua sutilidade, meu bem. - falou lhe dando um beijo estralado na bochecha. Castiel riu. - Agora sério, precisam de alguma coisa?




- Não Sam. Sente e converse com Dean, estamos bem aqui.





- Tudo bem. -  respondeu assentindo e saiu da cozinha gritando para Dean. Não demorou muito para uma música alta começar a ser ouvida.




- Onde nós fomos nos meter? - Gabriel gritou falando mais alto que a música, enquanto terminava a salada.





- Você já parou para pensar no quanto nossas vidas mudaram? -  respondeu gritando e o amigo assentiu.




- Até ontem eramos dois meninos que estavam aqui apenas para melhorar de vida.





- O mundo realmente da muitas voltas.- continuou Castiel– Eu estou casado com o cara que era meu chefe, e você está namorando um advogado... prestes a se casar. - os dois riram em altas gargalhadas.




Animado com as brincadeiras de Castiel, Gabriel gritou:




- E eu estou grávido. - porem desta vez Cas não riu, apenas arregalou os olhos com aquela legitima expressão de "o que você fez?"




- O que foi? - perguntou cochichando e então ele percebeu. - O-h-m-e-u-D-e-u-s! -  disse pausadamente





Onde diabos estava a maldita música alta que os estava obrigando a gritar para se comunicar? Quem havia baixado o volume do rádio justo naquele momento?




Tudo aconteceu rápido de mais, e Gabriel mal teve tempo de pensar porque além de estar confuso com relação ao sumiço repentino da música, a voz de Samuel soou em suas costas:




- Você esta grávido?





Gabriel virou para encará-lo, mais por impulso do que por vontade própria. Sam tinha os olhos arregalados, a expressão de pânico e estava pálido... muito pálido!

Amor por contrato || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora