Eram dez da manhã quando a campainha do portão tocou.
- Você sabe quem é ? - Castiel perguntou para Dean que tomava café do outro lado da sala
- Não. Ninguém ficou de vir aqui ? - perguntou franzindo o cenho e indo ver quem era. O menor meneou a cabeça negativamente.
Dentro de alguns segundos ele voltou com um sorriso zombeteiro ;
- É o Gabriel.
Castiel deu um pulo da cadeira contente e ansioso pelos detalhes da noite do amigo.
Dean riu de alguma coisa, mas ele não deu bola e foi em direção a porta da frente.
Com um sorriso enorme no rosto, Cas abriu a porta.Com seu grande óculos escuro Gabriel desceu do carro, serio. Parecia até um pouco bravo.
Sem cumprimentar o moreno na porta ele entrou bufando.
- Oi pra você também Gabe, fico feliz em saber que gostou de me ver. -disse irônico fechando a porta.
- Você pode me dizer o porque não ligou para os seus pais ontem a noite ? - o baixinho perguntou entre os dentes.
- Oh. - a boca de Castiel caiu
- Foi culpa minha. - Dean disse entrando na sala e se intrometendo – Depois da noite que tivemos ontem, deixei ele sem forças até para respirar.
Gabriel arregalou os olhos chocado e tirou os óculos :
- Vocês dormiram juntos ?
- Sim.
- Não !
Dean e Castiel responderam juntos.
- Gabe, não escute as idiotices de Dean. Ontem era a festa beneficente lembra ?
O mesmo pareceu lembrar :
- Bom, não importa, eles me ligaram extremamente preocupados e o pior, enquanto eu estava no meu encontro com você-sabe-quem.
- Eu também sei. - Dean garantiu sorrindo
Gabriel lançou um olhar mortal para Castiel;
- Você contou ?
- Não ! - ele se defendeu – Dean, pare com isso. - mandou com a voz bastante decidido – Foi o próprio Sam que contou ao Dean.
Um minuto de silencio se formou até Gabe o quebrá-lo :
- Vamos para o seu quarto, ou qualquer outro lugar onde esse ai – se referindo a Dean -, não esteja ?
Cas riu quando o loiro engasgou com o café diante ao comentário.
- Venha Gabe, estou louco para lhe mostrar o pequeno jardim que estou fazendo.
Pegando a mão do baixinho, Castiel o levou dali e lançou um olhar para Dean que dizia claramente :
"Fique aqui, e não escute a nossa conversa."
Diante a tal olhar diabólico, Dean apenas sorriu balançando a cabeça enquanto eles saiam pela porta que dava ao jardim dos fundos.
Sua intuição lhe dizia que os próximos 6 meses ao lado de Castiel seriam bastante ... animados.
~*~
- Pare de enrolar e me conte de uma vez ! - Castiel disse ansioso, batendo o pé no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato || Destiel
RomanceQuando Castiel Novak enviou seu currículo para a Empresa Winchester , foi somente para deixar de ouvir Gabriel lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocado para assumir o cargo de secretário pessoal do presidente da empresa...