Capítulo 18

2K 253 309
                                    

Junto com a batida da porta do quarto de Castiel que ecoou nos ouvidos de Dean, ele também sentiu um forte soco no braço. Olhando apresadamente para o que lhe havia atingido, se deparou com Gabriel prestes a lhe acertar outro soco.


- Ei ! - ele ralhou lhe segurando os pulsos - Esta ficando louco ?

- E você ? - rebateu – Ficou sem coração de ontem pra hoje ou você já veio assim de fabrica ? - disse conseguindo soltar seus braços.


Dean revirou os olhos suspirando, e estava prestes a lhe dar as costas e subir as escadas quando o baixinho lhe socou o braço novamente.

- Gabriel, quer parar ?

- Não. - ele disse sincero

- Olha eu tive um dia bem cheio hoje então porque não me faz um favor e me deixe subir e tomar um banho ?


- Só se me prometer que vai se matar afogado. - disse serio– E outra, - Gabe foi logo botando pra fora – só porque você teve um dia cheio, acha que pode chegar em casa e descontar no pobre do Castiel que estava quase arrancando os próprios cabelos de preocupação ?

- Eu não pedi que ele se preocupasse.

- Mas também não pediu que ele não se preocupasse. Ele só quer o seu bem seu egoísta.


Dean continuou quieto e entediado enquanto o baixinho falava.

- Terminou ? - ele perguntou com as sobrancelhas erguidas

Gabriel revirou os olhos ainda mais bravo, mas preferiu ficar quieto.

Ambos com o semblantes serio, ficaram em silencio, até que os passos de Castiel descendo a escada foram ouvidos.

- Vamos Gabe ? - ele perguntou com a bolsa na mão terminando de descer a escada.

O mesmo havia trocado de roupa. Agora estava de calça e jaqueta jeans.

- Vamos. -  disse se encaminhando a porta

- Aonde vão ? - Dean perguntou para Castiel

- Não te devo satisfações. - disse irônico passando por ele.

- Não seja infantil Castiel Novak. - ele rebateu com a voz baixa

- OH, eu não estou sendo. - disse – Apenas vou sair com o Gabriel.

- Que horas você volta ? - ele perguntou enquanto Cas passava de novo por ele

- Não te devo satisfações, lembra ? E outr.... AI ! - o menor reclamou quando o mais velho o agarrou pelo braço – Quer me soltar por favor ? - pediu com os olhos arregalados

- Você não pode sair. Temos um contrato lembra ? - ele disse sério


- Um contrato, - Gabe se intrometeu – com uma clausula bem especifica, onde diz que ele não seria seu prisioneiro. Lembra disso ou preciso ligar para o seu advogado ? - Gabriel disse em tom desafiador


Vermelho de raiva e contrariado, Dean o soltou.

- Não sei pra que essa atitude infantil Castiel. - ele rebateu bravo


- Não vou perder meu tempo com você Dean. - disse dando de ombros e caminhando em passos largos até a porta.


Assim que Castiel saiu porta à fora, Gabe deu uma risadinha debochada e também saiu fechando a porta com força.

Amor por contrato || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora