Capítulo 21

2.2K 233 151
                                    

O sol já iluminava em abundante o quarto quando Castiel abriu os olhos, com dificuldade.
Sentia-se maravilhosamente bem... sentia-se confortável.

Uma respiração em sua nuca o fez virar a cabeça rapidamente.
Ele sorriu satisfeito. Era mesmo tudo verdade,concluiu feliz.


Olhou para os dois corpos nus, escondidos apenas por um lençol delicado de seda. Dean estava confortavelmente abraçado a ele de "conchinha" enquanto uma das mãos pousava possessivamente sobre o peito magro do menor e a outra descansava em sua coxa.


Ele corou bancando o idiota quanto se pegou olhando para a masculinidade viril de Dean.


Olhou ao redor e viu o roupão da noite passada ainda jogado ao chão, e consciente de sua nudez, ele livrou-se dos braços do loiro tentando mexer-se o menos possível.


Ficou de pé e com passos silenciosos abaixou-se e pegou o roupão colocando-o com pressa exagerada.



- O que esta fazendo ? - Dean agora perguntou de olhos abertos – Ou melhor, porque esta fazendo isso ? - ele se corrigiu



Cas perguntou-se a quanto tempo ele estava acordado, fingindo que dormia.



- Não sei. - admitiu confuso corando ainda mais.



Devia estar em seu pior estado - pensou consigo mesmo-, somando o acontecido com mais o seu rosto logo ao acordar...

Devia estar mesmo horrível.


O sorriso que nasceu nos lábios desejáveis de Dean era quase zombeteiro.



- Pura perda de tempo.



- Oque ? - perguntou alisando o cabelo como se quisesse ajeitá-lo




- Você ter se vestido. - disse ainda com o mesmo sorriso – Foi pura perda de tempo.



- Porque ? - falou quase ofendido.



Indiferente com o fato de estar nu ou não, o Winchester levantou da cama e com dois passos terminou com a distancia que havia entre eles, com a voz recheada de malicia ele sussurrou em seu ouvido:



- Porque você logo irá tirá-lo novamente. - ele disse se tratando-se do roupão.




Castiel teve certeza que o nó que se formara em sua garganta, era culpa do seu coração que tentará fugir pela boca sem sucesso. Ele engoliu seco enquanto via os olhos de Dean percorrer o seu corpo ainda coberto pelo roupão.


O moreno estava paralisado.



Dean deve ter percebido o pânico em seu olhar pois o sorriso zombeteiro dele se misturou com o desejo que começava a jorrar de seus olhos. Então ele o prendeu no calor de seus braços, enquanto a boca avida procurava pela do marido. Exatamente como na noite anterior, a corrente elétrica que passara pelo corpo de ambos quando os lábios se tocaram, foi como uma dose de adrenalina. E como se tivessem imãs, as línguas logo trataram de se aproximar e iniciar o ritmo sensual.



O menor não soube dizer ao certo quando seus braços haviam abraçado o pescoço do loiro o trazendo mais para perto, mas soube dizer exatamente quando o roupão caiu e as mãos do mais velho passaram a lhe estimular os mamilos eretos.



Tudo tão sensual e delirante como na noite passada... A magia não havia terminado.



Dean nunca tinha tido tanto prazer e tanta vontade de beijar um homem . O gosto inebriante de Castiel fazia qualquer homem delirar. Principalmente ele – teve de admitir.


Amor por contrato || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora