Capítulo 22

2.1K 222 94
                                    


Para o seu assombro, quando voltou a suíte, Dean já o esperava tomando uma taça de vinho.



– Oi. - disse radiante

– Oi. - ele respondeu também sorrindo – Já esta pronto?



– Não. - fez uma careta – Acabei me esquecendo da hora. - admitiu – Me daria 20 minutos para tomar banho e me arrumar ?



– Claro.


– Deanno... Aonde vamos jantar ?


– Em um restaurante chines. - disse dando de ombros – Já comeu comida chinesa?



– Não. - admitiu – Vou me arrumar, espere aqui.


Diante do pedido, Dean não ousou em oferecer companhia durante o banho, nem o apressou quando ao invés de 20, trinta minutos haviam se passado.



– Vamos. - disse aparecendo na porta – Desculpe a demora, demorou mais do que eu esperava secar o meu cabelo.


– Não tem problema. Valeu a pena esperar. - ele disse em tom sedutor.


Castiel sabia a que ele se referia. Estava usando os mesmo tênis e bermuda com que fizera a viagem, porem agora, uma blusa marrom aberta complementava o figurino, deixando-o devidamente elegante e apresentável


– Então vamos ? - perguntou ruborizando.


– Sim. - ele disse lhe oferecendo o braço como um cavalheiro.



Castiel sentiu-se estupidamente nervoso, porem aceitou o braço que lhe foi oferecido com um doce sorriso nos lábios.

O percurso até o carro foi em total silencio, somente quando Dean arrancou e a paisagem começou a correr pela janela, Cas o indagou :


– Como foi seu dia ?


– Nada de mais. Burocracia, e mais burocracia. Mas o negocio já esta fechado. Amanhã pela tarde iremos nos reunir pela ultima vez e assinaremos a papelada.



– Puxa, foi rápido então. - falou controlando a lamentação em sua voz.


– É, eu pensei que demoraríamos mais dias. Porem os canadenses foram bastante flexíveis



O menor continuou em silencio olhando para a janela.


Deus porque não estava feliz ?! Ele iria voltar para o lugar onde agora ele chamava de casa, veria Gabe... voltaria a se ocupar do pequeno jardim. Voltaria tudo ao normal.

Porque diabos não estava sorrindo, e transbordando de felicidade...


Cas engoliu seco admitindo a resposta e confidenciando a si mesmo

Ele não queria que tudo voltasse ao normal... Definitivamente não.

Queria continuar vivendo aquele sonho, naquela fantasia de que teria Dean em sua cama todas as noites, como na noite passada e que como de manhã, acordaria se sentindo abraçado... por ele. Ele não queria voltar a sua vida normal, onde tinha de dividir Dean com os possíveis amantes.



– Nós vamos voltar amanhã então ?


– Talvéz. - disse indiferente prestando atenção no semáforo.


– Você esta feliz ? - perguntou de repente fazendo ele encará-lo


– Sim. - respondeu divertido – Você não esta ?


Amor por contrato || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora