Capítulo 16

2.2K 257 141
                                    


Os dias realmente haviam passado voando. Tão rápidos que Castiel nem acreditava.
Era noite de quarta feira quando Dean chegou em casa do jogo de beisebol.

- Castiel? - ele chamou largando a mochila no chão

- Aqui na cozinha. - gritou de volta.

Dean se espreguiçou caminhando até lá, tendo total noção do seu estado.


- Eu estava te esperando para jantar e ... - o menor se interrompeu ao vê-lo de longe - Meu Deus. - exclamou quanto ele entrou na cozinha – Você foi a um massacre ou a um jogo de beisebol ?


Ele sorriu se sentando a mesa.
Ambos estavam diferentes.
Castiel com o cabelo bagunçado, fazendo a pequena franja cair em seus olhos, e Dean, de calça estilo abrigo e camiseta regata branca de algodão.

- Você não quer tomar um banho primeiro ?

- Me doí até o ultimo fio de cabelo. - ele garantiu – Se eu tomar banho não terei coragem de descer para comer, e eu estou faminto.


- Eu levo a comida no seu quarto. - sugeriu

- Não, prefiro comer com você.

O mais novo sorriu. Ele era mesmo um cabeça dura.

- E então como foi o jogo ? - perguntou colocando os copos na mesa

- Perdemos. - ele disse contrariado – Mas pelo menos consegui um maldito contrato com aqueles caras que eu te falei.


- Que bom Deanno. - disse sorrindo servindo o prato dele e depois o seu, como sempre fazia.

Ele simplesmente adorava a comida de Cas. Tinha um tempero exótico do qual ele nunca tinha provado.

Esfomeado ele começou a comer depressa, e o menor soltou uma risadinha.

- Cas.. - ele disse de boca cheia – O que você acha de Toronto ?

– Toronto, Canada? - perguntou depois que engoliu

- Sim.

- Nunca conheci. Acho que deve ser bonita. - falou dando de ombros

- E o que você acha de uma viagem ? - ele disse tomando quase todo o copo de vinho


- O que você quer dizer exatamente ? -perguntou desconfiado


- Para você fazer as malas. - Cas arqueou uma sobrancelha como se não tivesse entendido – Esses caras são de Toronto, e assim que eles assinarem o contrato tenho que embarcar para um conferencia.


- Esta dizendo que eu vou para Toronto com você? - disse sorrindo


- É claro. - ele riu da cara do moreno – Achou que eu fosse sozinho ?

- Quando você vai ? - perguntou animado

- Sexta a noite, se tudo ficar pronto até sexta de manhã. - ele comeu mais algumas garfadas – Esta animado ?


- Estou. - admitiu – Muito ! Quem mais vai ? - ele perguntou de repente

Com uma leve olhadela em Castiel, ele riu e decidiu provocá-lo :


- Não se preocupe. Lucifer não vai. Só eu e você. - ele garantiu lhe dando uma piscadela


- Se fosse não faria a menor diferença. -tentou se mostrar indiferente


Amor por contrato || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora