Capítulo 32

1.5K 199 55
                                    


Logo atras de Sam vinha Dean com os olhos arregalados e parecendo tão apavorado e pálido quanto ao amigo.



- Você esta grávido? -  repetiu dando um passo em sua direção




- Sam, calma, eu posso ... - Samuel o interrompeu



- Você esta gravido? - perguntou pela terceira vez parecendo um idiota




- E-eu ... - começou a gaguejar




- Quando você ia me contar? - logo acrescentou – Se é que você ia me contar!




- É claro que ia! -  respondeu deixando as primeiras lagrimas escaparem.





- A quanto tempo você sabe? - a voz dele era baixa mas em seu rosto todo o ressentimento estava estampado





- A alguns dias. -  respondeu sincero. Do que adiantava mentir agora?




- A alguns dias? -  disse com desdem – E por um acaso nesses alguns dias você não cogitou a hipótese de que eu gostaria de saber?




Sam estava fazendo uma força descomunal para não agarrar o baixinho pelos braços e sacudi-lo até que os dentes batessem tanto que quebrassem e, todos ao redor estavam percebendo isso, até mesmo Gabe que finalmente desabou em pranto, chorando e soluçando, enquanto recebia o olhar duro e frio do homem a sua frente.





- Olha, - Cas achou melhor intervir - estamos todos nervosos. - disse apertando gentilmente os ombros do amigo, tentando lhe passar força - É melhor nos acalmarmos para não acabarmos dizendo coisas das quais iremos nos arrepender depois. Deanno, porque não leva Sam para tomar alguma coisa enquanto eu faço um chá para Gabe? Toda essa agitação pode não fazer bem ao bebê.




- Claro. - Dean disse colocando a mão no ombro do advindo, mas ele se esquivou do contato e sua voz era cruel quando perguntou:




- Vocês sabiam? - estava claro que a pergunta havia sido feita diretamente para Castiel e Dean.




Parecendo envergonhado, o loiro baixou a cabeça e mirou o chão enquanto Cas continuava encarando Samuel.





- Do que eu estou falando... -  disse esfregando as mãos nos próprios cabelos - ... é claro que vocês sabiam. Aposto que o Castiel foi o primeiro a saber assim como eu fui o último.




- Samuel... - Gabriel disse entre soluços mas ele mais uma vez tratou de ignorá-lo.





- É por isso aquele papo de tirar férias Winchester?




Dean não ousou balançar a cabeça e provocá-lo ainda mais.




- Estou me sentindo um idiota! - falou alterando a voz enquanto Gabe continuava a soluçar – Céus, como não percebi antes? Como não percebi que era esse o motivo da sua indisposição matinal? Do seus enjoos?! Como não percebi isso antes de ... de ouvir por acaso a noticia, porque você decidiu que era melhor não me contar! -  disse em tom acusador.





- Não foi nada disso, Sam! - Cas gritou quando viu que o amigo não conseguiria se defender.





- Então o que foi? -  perguntou sem alterar a voz






- Ele estava com receio. - o menor não quis usar a palavras medo – Não sabia como você ia reagir. Ele esta esperando uma criança não um bicho de estimação. É algo que não se tem volta... é para sempre.





Amor por contrato || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora