Capítulo 19

2.3K 249 210
                                    

Castiel definitivamente não havia conseguido dormir, ao contrario de Dean que dormia profundamente em seu quarto.

Ele estava terminando de arrumar sua malas. Decidirá levar apenas o extremamente essencial. Roupas intimas, pijamas, roupas casuais, um casaco, blusas meia-estação e o lindo terno que Dean havia arrematado no leilão. Algo lhe dizia que nessa viagem teria a oportunidade perfeita para usá-lo pela primeira vez.


Fechando a mala ele suspirou. Ainda faltava arrumar a pequena necessary com seus cremes hidratantes.

Conferiu tudo novamente esperando não esquecer nada importante que pudesse precisar mais tarde.

Levou as malas com bastante esforço para a sala e depois subiu apressado para tomar banho. Já estava quase atrasado...

Seu banhou foi rápido o bastante para que conseguisse alguns minutos para cuidar de suas plantas no pequeno jardim improvisado. Regou e adobou-as com carinho.

Entrou em casa apressado e ouviu o barulho do chuveiro no piso de cima. Ótimo, Dean ainda estava tomando banho – ele pensou com a garganta seca -, assim teria tempo para ajeitar os cabelos

Quando terminou, calçou seu tênis e começou a descer as escadas certo de que Dean estava impaciente esperando pelo seu atraso. Foi quando ouviu ele cantarolar ...
Bravo, o moreno parou de descer as escadas, e voltou a subir os degraus parando no final do corredor no quarto do loiro:

– Dean, - disse em frente a porta fechada – você ainda não esta pronto ?


- Só mais dois minutos. - ele gritou de volta


- Nós vamos nos atrasar.

- Não vamos não. Me espere que logo desço.


Ele suspirou e voltou a descer as escadas.

Dean conseguia demorar mais tempo que ele para se arrumar ...

Sentou-se no sofá e pôs-se a espera os dois minutos que na verdade foram dez.

- Vamos ? - disse descendo a escada com apenas uma mala.


- Você só vai levar isso ? - perguntou curioso se levantando e pegando as duas malas.


- Será por poucos dias, e se precisarmos de algo podemos comprar por uma bagatela.


Castiel continuou quieto enquanto saia pela porta carregando as malas com dificuldade, maldita estrutura corporal que o impedia de carregar qualquer coisa um pouco mais pesada

- Deixe suas malas ai, vou fechar a casa e depois as coloco no carro.



Ele não interveio, novamente largando as malas e se dirigindo até o carro. Escorou-se e pôs a esperar.


Dentro de poucos minutos Dean reapareceu e trancou a porta da frente pegando a sua mala e as de Cas sem muito esforço.


O menor desviou o olhar, quando seus olhos encontraram os dele, que lhe varria o corpo.

O Winchester também estava divino em seu terno armani cinza escuro, confessou somente para si mesmo

Ele destrancou o carro, e Castiel entrou cuidando para não amassar sua roupa.
Achava que estava de bom tamanho a combinação do shorts com uma blusa vermelha e tênis. E pelo visto, Dean também aprovara...

Ele guardou as malas e se sentou ao volante arrancando com o carro.

O clima entre eles não estava dos melhores e o genuíno silencio caiu novamente.

Amor por contrato || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora