4° A vingança

2.1K 144 124
                                    

"Na festa ainda"

*Josh*

Depois que eu contei tudo para Sabina, vou atrás do Noah. Não quero falar com ele, mas ele veio comigo então vou ficar de olho nele.

Quando eu não achei ele no quintal, fui procurar ele perto do bar. Chegando lá me deparo com uma visão horrível. Vejo Noah beijando o Krystian.

*Noah*

Quando o Krystian me beijou eu não senti o mesmo que senti pelo Josh, o Krystian beijava bem, mas eu queria o Josh, queria sentir seu corpo quente.

Depois do beijo Krystian me dá um selinho. Olho para o lado e vejo o Josh, vejo seus olhos lagrimejar.

Noah: Josh!! É eu não -ele nem me escutou e saiu chorando, eu estava me sentindo mal pelo que eu fiz mas a gente não tinha nada-

Krys: Vcs namoram? -me olhou com uma cara irritada-

Noah: Não!! Ele é meio que meu irmão.

Krys: Parece que seu "irmão" gosta de vc, pelo jeito que ele saiu daqui chorando.

Nosh: vou ir atrás dele para ver se ele está bem.

Falo isso saindo sem esperar a reação do Krys.

Procuro o Josh por toda a casa da Sabina e não o acho, tento ligar no seu celular mas ele não atende. Certeza que está me evitando.

Procuro ele por 1 hora mais ou menos, e não o acho, até a Sabina estava preocupada, mas o estranho é que o carro ainda está aqui.

*Josh*

Eu estava com tanta raiva, me sentia traído, mesmo que não tínhamos nada, eu o amava do mesmo jeito.

Precisava afogar as mágoas em alguém. Então fui até o estacionamento e vi uns meninos bebendo.

Josh: Oi rapazes, tem algum menino de bom coração que queira me levar para casa.

Xxx: Eu te levo agora mesmo -falou isso pegando a chave do carro-

Entramos no carro dele, ele nem perguntou aonde era a minha casa pq sabia q eu não queria ir para casa.

Ele dirigia com uma de suas mãos na minha cocha, até chegarmos em um parque, afastado das casas.

Eu tirei meu sinto e ele o seu próprio. Começamos a nos beijar, não tinha paixão no beijo, só tinha raiva.

Até que ele desabotoou o seu zíper.

Xxx: Vamos?! -deu um sorriso malicioso-

Josh: Vamos sim!!

Ele abaixou sua calça e eu comecei a masturba-lo enquanto nos beijávamos. Até que eu coloquei minha boca, e comecei a fazer o movimento de vai e vem.

Até que senti que ele ia gozar pois estava tremendo suas pernas.

Xxx: E-u v-oou -soltou um gemido-

Quando percebi ele tinha gozado em toda a minha boca. Abri a janela e guspi para fora a goza.

Josh: Vc pode me levar para casa?

Xxx: Sim! E meu nome é Lamar.

"Continua"

-Espero que tenham gostado desse capítulo.

-Desculpa qualquer erro de português.

-Essa história foi inspirada na história da beaurreane

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora