26° Novidades

758 64 4
                                    

*Noah*

Josh veio me atacando com aqueles belos lábios que eu tanto amo. Os nossos beijos sempre são mágicos.

Quando a falte de ar se inicia, ele desce para o meu pescoço, no qual eu tenho certeza que vai deixar um chupão lá, mas nessa hora eu nem estava ligando para isso.

Eu estava querendo testar uma coisa nova nele, mas estava com medo dele rejeitar ou até mesmo ficar chateado.

Noah: Blue.. -ele me encarou-

Josh: Fala.

Noah: Eu queria usar uma coisa nova.

Josh: Eu topo tudo -disse com um sorriso safado-

Eu o peguei no colo e o jogando na cama, retirei sua roupa o deixando completamente nú.

Então iniciei o bom e velho boquete, comecei com movimentos de vai e vem lentos. E fui amentando a velocidade.

Quando senti suas pernas tremendo, significando que iria gozar. Então parei o ato.

Noah: Ainda não -fui até seu ouvido- vai até o criado mudo o nosso brinquedinho está lá.

Ele foi até o criado mudo, enquanto isso eu tirei minhas roupas, ele sorriu assim que viu o que tinha dentro. Ele pegou nas mãos revelando um par de algemas.

Ele veio até mim me entrega as algemas, o joguei na cama, algemando-o na cama de costas para mim. Ele empinou sua bunda, e eu não aguentei, dei um tapa de mão aberta em sua bunda.

Josh: Ahh -soltoi um gemido- bate aos forte.

Fui até a minha blusa e peguei o pacote de camisinha.

Colocando em mim mesmo.

Noah: Vai querer lubrificante?

Josh: Um pouco.

Peguei o pacote e coloquei em sua entrada com meus dedos, ele gemia aos meus movimentos. E iniciei movimentos de tesoura.

Josh: Noaah... Vai logo.

Noah: Repete para mim -almentei a velocidade-

Josh: Aahhh Nooah, me fode.

Nem o respondi, retirei meus dedos, o penetrando lentamente. Escutar seus gemidos era música para meus ouvidos.

No quarto só dava para escutar o barulho de nossos quadris se chocando.

Josh: Maais.. rápido.

Alimentei a velocidade o fazendo delirar. Estava chegando no meu limite, então comecei a masturba-lo.

Então nós dois gozamos juntos. Retirei  as algemas e deitamos na cama.

Josh: Gostei da surpresa, e desse sei novo jeito dominador.

Noah: Que bom que gostou, pq vc vai vê ele mais vezes, vamos nos arrumar para a festa?

Josh: Vamos ficar aqui.

Noah: Mas a Sabina não vai ficar brava?

Josh: Eu acho q não.

E ficamos deitados assistindo filme.

"Continua"

- Espero que tenham gostado do capítulo de hj.

- Desculpa qualquer erro de português.

- Não esqueçam de deixar a ⭐.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora