7° verdade ou desafio

1.8K 120 47
                                    

*Josh*

Logo depois do banho com o Noah, eu vou para a casa da Sabina. Sem a responder no whatsapp.

Chegando lá eu paro na porta só uma vez e ela já se abre.

Sabina: JOSHA!!! -ela disse gritando- aonde vc estava!! Eu te liguei e te mandei mensagem!!

Josh: Oi Sabi, eu tava tomando um banho, e eu demorei pq... -fiquei meio envergonhado de falar isso, eu não sabia quem estava lá na casa-

Sabina: Pq?? Bom entra e me conta tudo, meus pais está viajando.

Entro e vou em direção a sala, e me jogo no sofá.

Ela se sentou do meu lado no sofá e eu contei tudo o q aconteceu com o Noah, até do "eu te amo", foi a parte mais estranha, pq depois disso cada um foi para o seu canto, esse menino me deixa confuso.

Sabina: Então vc tem medo que ele não te assuma para as pessoas?!

Josh: Não é medo, meio que eu acho q ele não vai me assumir, mas eu acho não eu tenho certeza que eu estou apaixonado por ele -só de pensar que ele nunca me assuma, me dói o peito-

Sabina: Vamos fazer o seguinte, hj a noite vamos dar uma festa aqui em casa, e vamos ver se ele vai te assumir, e se vc quiser a gente joga verdade ou desafio -a ideia não parecia ruim, era até que boa-

Josh: Ok!! Eu até que gostei da ideia, mas tem uma coisa, vc não cansa de dar festas?!

Sabina: EU AMO DAR FESTAS!!!

Josh: Então vai chamando todo mundo, que eu vou avisar o Noah, e me arrumar!

Digo saindo de sua casa. Vou o caminho todo pensando no que eu e o Noah somos, será q ele realmente gosta de mim, ou só está me enrolando. Bom. Hj eu vou ter certeza.

"Quebra de tempo"

Josh: Noah.. nós vamos nos atrasar! -digo entrando em seu quarto-

Noah: Espera só estou arrumando meu cabelo.

Josh: Tá gato assim -falo enquanto me aproximo dele-

Noah: Então quer dizer que eu tô gato -quando ele diz isso eu fico morrendo de vergonha-

Ele chega perto de mim, e me beija e logo sinto sua lingua percorrendo por toda a minha boca. Paro o beijo.

Josh: Temos que ir para a festa.

Noah: Eu queria ficar aqui com vc, mas se vc insiste tanto assim, vamos!

"Quebra de tempo"

Já chegamos na festa, a casa da Sabina estava lotada de gente, tinha pessoas que estava bêbadas no lado de fora. Quando vou entrando na casa eu vejo que a Sabina está sentada em roda, com várias pessoas.

Sabina: JOSH!! -ela grita e vem em minha direção, pelo seu jeito de andar ela está muito bêbada- Que bom que vc veio, e trouxe companhia -ela se refere ao Noah- Bom vamos jogar verdade ou desafio.

Não consigo dizer nada, ela simplesmente me puxa para a roda, como eu já sabia como funciona vá a brincadeira nem perguntei (quem não quiser cumprir o desafio ou a pergunta bebê uma dose de vodka).

Noah também participa da brincadeira, mas senta longe de mim. A brincadeira começa, e a Sabina pergunta para o Krystian. Como eu ODEIO ELE.

Sabina: Verdade ou desafio?

Krystian: Quero verdade!!

Sabina: Vc já quis beijar alguém que está na roda!

Krystian: Eu já quis e ainda quero!!

Quando ele diz isso, meu corpo todo é dominado pela raiva, pois eu já sabia de quem ele estava falando.

Então a garrafa girou novamente e o Bailey, e ele pergunta para o Noah

Bailey: Verdade ou desafio?

Noah: Eu quero desafio!!

Bailey: Vc vai ter que beijar o Josh!!

Mas que merda é essa!! Será que a Sabina contou alguma coisa para ele. Bom mas ele provavelmente ele vai beber. Certeza.

Noah: Se ele quiser -ele me diz envergonhado, nem olha para mim-

Não acredito que ele vai fazer isso na frente de todo mundo!!

"Continua"

-Desculpa qualquer erro de português

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora