13° Aos poucos

1.2K 89 12
                                    

*Noah*

"Dia seguinte"

Eu acordei com um peso enorme no meu peito, quando eu olho para o meu peito, vejo Josh deitado no meu peito, com aquele lindo cabelo bagunçado caído em sua testa, ele é tão perfeito.

Tento me levantar sem que ele acorde, mas foi uma tentativa falha.

Noah: Bom dia blue -digo me levantando e indo em direção ao vanheiro-

Josh: Bom dia Green -fala sentando na cama- não vai né me dá um selinho de manhã?

Quando ele diz isso eu abro um sorriso enorme. Vou até ele e dói um selinho.

Josh: Agora sim.

Noah: Da onde esse veio tem mais -ele me agarrou e me jogou por cima dele, e iniciou um beijo um beijo lento e com desejo, que logo ele pediu passagem com a língua, e logo eu cedi, e ele desceu a mão pelo meu abdômen até meu membro, e eu parei o beijo- sem sexo lembra.

Josh: Merda, mas eu tenho que ir trabalhar mesmo -ele foi até a porta e se virou para mim- vou chegar tarde hj, pq eu vou ir na casa da Sabina, então não precisa me esperar.

Noah: Aahhh eu queria ficar com você, mas você não me quer mais -faço drama-

Josh: Nossa que dramático, se eu chegar e vc estiver acordado eu venho até o seu quarto e fico com vc.

Noah: Promete?

Josh: Prometo! Eu tenho mesmo que ir agora, tchau!

Noah: Tchau blue -falei e ele saiu do quarto-

Assim que Josh sai do quarto vou fazes minha higiene pessoal, e estou pensado no que fazer o dia todo, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu não vou chamar ninguém para cá.

Acho que vou arrumar a casa, vou fazer uma comida e estou pensando em levar para o Josh no serviço.

*Josh*

Assim que eu saído de casa, mando uma mensagem para a Sabina.

Mensagem on*

Josh:
Oiiee Sabina
Eu posso passar na sua casa depois do trabalho??

Sabina:
Oiee joshynho
Claro que pode, eu vou está te esperando

Mensagem off*

"Continua"

-Espero que tenham gostado do capítulo de hj.

-Desculpa qualquer erro de português.

-Esse capítulo era para ser postado na sexta, mas prefiro adiantar.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora