28° Problemas

806 75 14
                                    

Estamos muito ferrados.

Pai do Josh: Os dois já pra sala! -disse bravo-

Ele foi em direção a sala.

Josh: Estamos ferrados.

Noah: Aconteça o que acontecer estaremos juntos.

Fomos em direção a sala, ele estava em uma cadeira e nós sentamos no sofá em frente a ele.

Pai do Josh: O que vcs estavam fazendo? -disse furioso-

Noah: Nós estamos juntos agora.

Pai do Josh: Nem agora e nem nunca, vocês são irmãos!

Josh: Não somos irmãos de sangue, e a gente se gosta muito -só gosta?! Tava esperando um "se ama" mas agora não é hora para isso-

Pai do Josh: Se vcs quiserem continuar com isso, fiquem a vontade, mas não na minha casa, já são de maior e pedem se virar.

Josh: Por mim tudo bem, vou embora logo de manhã.

Noah: Josh vc está se precipitando vai ser melhor se apenas eu sair, e vc ficar com seu pai.

Josh: Então está resolvido, vamos sair nós dois juntos amanhã de manhã.

Pai do Josh: Tudo bem, se essa é a decisão de vocês, só quero que vocês saibam que vocês não são mais meus filhos.

Ele subiu para o seu quarto.

Josh: Amanhã eu vou trabalhar cedo, vou deixar nossas coisas prontas.

Noah: Então vamos fazer isso mesmo? -confirmou com a cabeça- amanhã eu vou atrás de um emprego, mas como vamos arrumar um lugar para ficar até conseguirmos uma casa?

Josh: Posso pedir para a Sabina deixar a gente ficar um tempinho na casa dela até a gente conseguir se estabilizar.

Noah: Tá bom, vê se ela nos deixa ficar lá, mas e o "irmão dela"?

Josh: Vou ter que aturar aquele ridículo, mas eu vou ficar de olho em você.

Noah: Você fica tão lindo com ciúmes, bom, vamos para a cama, separados, pois amanhã temos um dia longo.

"Continua"

Espero que tenham gostado do capítulo de hj.

Não esqueçam da ⭐ e de comentar bastante, pois isso me incentiva bastante.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora