25° Acerto de contas

747 85 2
                                    

*Josh*

Acordei mais cedo do que de costume, pq queria fazer um da manhã para meu pai e para mim.

Preparei um café da manhã com direito a tudo, waffles, suco de laranja e muito mais.

Assim que acabei eu fui correndo tomar meu banho e me arrumar.

Desço para a sala de jantar, e já vejo meu pai comendo.

Josh: Nem me esperou -disse me sentando ao seu lado-

Pai: Bom dia, é assim que se começa a manhã. Mas mudando de assunto, tudo isso está uma delícia.

Josh: Eu sei, fui eu que fiz.

Pai: Convencido, e pq você não nos esperou ontem para jantar, nós trouxemos pizza.

Josh: Eu estava com muito sono, e cansado, daí eu fiz um miojo para mim, e não vou mentir estava uma delícia. Ah, antes que eu esqueça, eu e o Noah vamos a outra festa da Sabina hoje de noite, tudo bem?

Pai: Por mim está tudo bem.

Depois de tomar nosso café da manhã, fomos até nosso trabalho.

Assim que chego vou direto até a minha sala, quando acabo de chegar na minha sala, alguém bate na minha porta.

Josh: Entra!

Savannah: Bom dia Josh.

Josh: Bom dia Savannah.

Savannah: Então eu estava pensando se vc não quer sair para me mostrar a cidade hoje?

Josh: Eu adoraria mas eu já tenho planos, podemos deixar para outro dia?

Savannah: Claro! Me dá um papel para eu anotar meu número.

Josh: Já anota no meu celular.

Estendi o meu celular para ela.

Savannah: Pronto, é só me chamar para a gente marcar de sair.

Peguei meu celular novamente e continuei o meu trabalho.

Assim que deu a minha hora, peguei o meu celular para saber se o Noah já está pronto.

Mensagem on*

Josh:
Já estou saído daqui
Vc está pronto?

Noah:
Oi Blue
Estou quase

Mensagem off*

Desligo meu celular e vou em direção para minha casa.

Chego em casa, e como quase sempre meu pai não está em casa, em alguns dias eu acho isso ruim, mas hoje não.

Vou até o quarto do Noah, e vejo uma beldade deitada mexendo no celular.

Noah: Oi Blue -ele se levantou e veio até mim-

Josh: Oi Green, eu estava com saudade -me virei e tranquei a porta- você está me devendo uma coisa lembra?!

Noah: Lembro, e pretendo quitar essa dívida agora! -ele me agarra e inicia um beijo-

"Continua"

- Não esqueçam de deixar a ⭐, isso me incentiva a continuar.

- Desculpa qualquer erro de português.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora