18° Pizza

980 79 5
                                    

*Josh*

Assim que recebo a mensagem do Noah, nem sei como responde, eu o amo, mas não quero mostrar que estou completamente rendido por ele.

Estou feliz por até que enfim conseguir jantar com meu pai, por mais que eu quisesse e ainda quero sair em um encontro com o Noah, isso pode esperar, só espero que ele não fique bravo comigo, por não conseguirmos ir hj.

Eu passei o dia todo pensando na amizade do Noah com o Krystian, lembrando do que ele me falou no jantar.

Tenho que para de paranóia, se eu quero um dia ter um relacionamento com o Noah.

"Quebra de tempo"

Assim que chego em casa sou recebido pelo meu pai e o Noah conversando na cozinha.

Pai: Oi filho -disse com um grande sorriso-

Noah: Oi blu... Josh -ele ficou vermelho igual um pimentão, e meu pai o olhou e deu risada-

Josh: Bom, eu vou me arrumar e a gente já vai -subi para meu quarto-

Apenas me troquei, pois não dava tempo para eu tomar um banho. Coloquei um moletom rosa e azul, e uma calça branca.

Desci para a sala indo de encontro com eles.

Josh: Estou pronto! Vamos?

Noah/Ron: Vamos!!

No caminho foi meio estranho, estávamos em silêncio, menos com meu pai puxava alguma assunto, mas não passava disse. Eu olha para o Noah pelo retrovisor e ele me olhava, mas não trocamos nenhuma palavra.

Assim que chagamos na pizzaria, nós nos sentamos em uma mesa e pedimos a pizza.

Ron: Então meninos, vcs andaram bem próximos esses dias né, pq iam até sair juntos hj -meu deus, será que ele sabe de algo-

Noah: É mesmo, a gente tá se dando bem esses dias.

Ron: Fico feliz em saber, então meninos, vcs estão de paquera com alguém -nossa certeza que ele sabe de algo, não e possível, e outra, quem fala paquera- tipo eu sei que um de vcs dois tá saído com alguém -nos olhou com um sorriso, mas como assim um- eu escutei alguns barulhos semana passada.

Noah: Então foi o Josh, eu não estou com ninguém esses dias -serio que ele vai jogar tudo pra mim?!-

Josh: Eu tô saindo com um menino, um dia eu apresento ele pra vcs -menti, meu pai mal sabe que o menino que eu estou ficando está aqui do meu lado-

Noah: É mesmo, vc tem que apresentar ele pra gente -me disse com um sorriso- e como ele é? -eu vou mata ele-

Ron: Isso mesmo Noah, o Josh deveria levar ele algum dia em casa para nós nos conhecer -o que eu falo agora- e nos conte como ele é?

Josh: Eu vou ver um dia que ele posso vir, mas ainda não é nada oficial, só estamos ficando -não menti, pois eu e Noah não temos nada sério ainda-

Ron: Então quer dizer que vc está fazendo sexo com alguém sem compromisso -na hora eu corei- espero que esteja usando camisinha.

Josh: Vamos mudar de assunto...

"Continua"

-Espero que tenham gostado do capítulo de hj.

-Desculpa qualquer erro de português.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora