24° Novas amizades

816 64 25
                                    

*Josh*

Hoje era um daqueles dias que vc não quer sair de casa, muito menos acordar cedo.

Mas como eu não tenho escolha, aqui estou eu, já tomando meu café da manhã, sozinho, pois meu pai tirou o dia de folga, então ele não precisa acordar cedo, e o Noah, deve estar dormindo.

Assim que chego em meu serviço, percebo que a sala ao lado da minha que antes era vazia está com caixas e alguns móveis.

Vou em direção da porta e encontro uma menina, bato na porta e ela olha assustada para mim.

Josh: Oi, vc é nova aqui?

Xxx: Oi sou sim, prazer meu nome é Savannah -disse estendendo sua mão, q logo eu apertei-

Josh: Então seu primeiro dia aqui?

Savannah: É sim, sou nova aqui na cidade, e também meu primeiro emprego.

Josh: Ah se vc quiser a gente pode sair para eu te mostrar a cidade.

Savannah: Por mim tudo bem, mas vc sabe algum lugar perto para eu almoçar? Ainda não conheço nada.

Josh: Eu te mostro no horário de almoço pode ser, daí a gente vai junto.

Savannah: Ok, bom agora eu tenho que voltar a arrumar isso daqui se eu quiser acabar ainda hoje.

Josh: Tá bom, até mais tarde.

Sai de lá eu fui até a minha sala, iniciando os meus afazeres do dia.

Quando eu olho para o relógio eu vejo que já está na hora do almoço.

Vou até a sala da minha nova colega para chama lá.

Josh: Vamos?

Savannah: Só se for agora, estou morrendo de fome.

O almoço foi tranquilo, até pensei em convidá-la para a festa da Sabina, mas eu queria passar mais tempo com o Noah, e ficaria difícil tentando fazer a Savannah se enturmar.

Assim que chego em casa de noite, percebo todas as luzes da casa desligadas. Então eu entro em casa, e percebo estar totalmente sozinho.

Pego meu celular para saber aonde eles estão.

Mensagem on*

Josh:
Oi pai
Cadê vcs??

Pai: Oi filho
Eu e o Noah estamos no mercado
Acabamos de chegar
Talvez demoraremos um pouco

Josh:
Ok tchau

Mensagem off*

Que ótimo, eu achando que poderia cobrar o Noah do que ele está me devendo de ontem, mas pelo jeito vou ficar apenas na vontade. Ele que me aguarde.

Vou em direção ao banheiro para tomar uma ducha fria, para relaxar, faço um miojo para mim, e vou dormir.

"Continua"

- Desculpa qualquer erro de português.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora