27° Alianças

748 69 26
                                    

Perder a festa não foi uma má ideia, a Sabina da muitas festas. A noite foi tranquila, eu e o Noah ficamos agarrados a noite toda até dormirmos.

*Noah*

Hj eu quero fazer uma coisa muito importante para o Josh, eu acho que já está mais do que na hora.

Já combinei tudo com a Sabina para me ajudar, ela irá distrair o Josh para eu comprar as coisas e arrumar.

Mais tarde

Já cheguei em casa do mercado, e estou arrumando tudo, com balões vermelhos, pétalas, e o principal, as alianças.

Mensagem on*

Noah:
Já pode trazer ele

Sabina:
Ok

Mensagem off*

Eu estou tão nervoso, e se ele falar que é muito cedo, ou não quiser mais nada, e o que a gente vai falar para o pai dele?! Meu deus, eu estou enlouquecendo.

Escuto ele entrando pela porta da sala.

Noah: Corre aqui no quarto.

Ele veio e deu de cara com a cama enfeitada com os balões e as pétalas, e as alianças no meio da cama.

Josh: Isso é... Nem sei o que dizer...

Noah: Então Joshua Kyle Beauchamp vc aceitaria namorar comigo?

Josh: Lógico que sim -veio me dando um selinho-

Peguei as alianças e coloquei em seu dedo e ele no meu.

Josh: São lindas, eu amei.

Noah: Que bom que vc gostou.

Iniciei um beijo de língua, eu o peguei  no colo e ele prendeu suas pernas na minha cintura.

Pai do Josh: QUE MERDA É ESSA???

Ferrou!!!

"Continua"

Espero que tenham gostado, e me desculpa pela demora para postar, é pq eu estava com um bloqueio.

Me diga o que vcs está achando, e não esqueça da ⭐ e de comentar, pois isso me incentiva bastante.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora