15° Porque ciúmes

1.1K 86 0
                                    

*Noah*

Depois de levar comida para o Josh, volto para casa. Como da última vez que eu chamei o Bailey para vir aqui não deu certo, vou ficar sozinho.

O meu dia foi totalmente normal, eu assisti série, comi besteiras, dormi um pouco, e foi isso.

Quando eu acordei já eram 22:00, eu dormi bastante. Pensei que o Josh já estaria em casa. Então fui até o seu quarto, na esperança de encontra-lo, mas foi em vão.

Fiquei decepcionado, mas sabia que ele estaria na Sabina. Então fiquei tranquilo.

Fui para o meu quarto, e fiquei mexendo no celular.

Até que eu escuto o barulho da porta. Larguei meu celular na cama e fui correndo até a porta.

Noah: Oi blue -disse o abraçando-

Josh: Oi green -retribuiu o abraço-

Noah: Vamos para o quarto, eu quero ficar abraçado com vc enquanto a gente assiste série.

Josh: Vamos sim -ele falou com uma voz irritada-

Noah: Blue, vc tá bem? Vc tá estranho.

Josh: É que... Eu fui na Sabina, e eu jantei lá... E o Krystian tava lá.

Noah: Blue não precisa ficar assim, porque primeiro eu nem tava lá com ele, segundo eu gosto de vc, e terceiro minha relação com ele foi só um beijo naquela noite -na hora que eu falei isso ele me olhou irritado, não devia ter falado do beijo-

Josh: Noah, para de falar desse beijo, vc sabe que eu não gosto desse assunto.

Noah: Tá bom blue, vamos parar de falar nisso, e subir para o quarto.

Josh: Tá, mas sem gracinha em!! -ele diz sério e eu levanto meus braços em sinal de rendição-

Subimos para o meu quarto, eu ajeito minha cama e ligo a televisão, e colocamos série, e ele deitou no meu peito e foi assim nossa noite, até nós dois dormir.

*Josh*

"No jantar"

Assim que eu desço para a sala de jantar, dou de cara com Krystian, ele está sentado na mesa, o seu pai está na ponta, e a mãe da Sabina na outra, eu me sento ao lado da Sabina e vou pegar a comida na mesa.

Mãe/Sabi: Então Josh, tá saindo com algum menino? -como a mãe da Sabina eu eu temos uma relação muito boa, ela é quase uma mãe para mim, eu não me encomodo em responder-

Josh: Eu tô saindo com um menino. Mas eu acho que agora vai dá certo.

Mãe/Sabi: Tomara querido. E vc Bina?

Sabina: Mãe não quero falar disso -Sabina não gosta do pai do Krystian, então demora que ele está perto, ela fica estúpida e grossa-

Mãe/Sabi: Tudo bem filha, e vc Krys? -a única pessoa que esse ridículo pegou já tem dono-

Krys: Ahh eu tô trocando mensagem com um menino que eu fiquei.

Que porra é essa?! Será que o Noah ainda fala com o Krystian?! Não! Ele só está falando isso para me irritar.

Quando o jantar acaba, peço um Uber e vou para a casa.

"Continua"

-Espero que tenham gostado do capítulo de hj.

-Desculpa qualquer erro de português.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora