22° Banheiro

1.1K 93 7
                                    

*Josh*

Assim que tiro minha roupa ficou com um pouco de vergonha, pós o Noah estava me comendo com os olhos.

Josh: Fecha a boca se não babá!! -disse para provoca-lo-

Noah: Não tem como não olhar, principalmente para essa bundinha durinha.

Josh: Idiota -dei risada- vamos entrar mas sem tocar!

Ele assentiu com a cabeça. Tirou sua roupa, tentei não olhar, mas digamos que me chama moita atenção, todo o seu corpo malhado.

Noah: Quem tá babando agora?!

Josh: Idiota! Vamos logo!

Abri o chuveiro e entrei, me arrepiei todo ao sentir a água gelada em meu corpo, ele veio junto comigo.

Como não queria perder hora, grudei em seus lábios, ele exitou no início, mas depois se entregou ao beijo.

Passei minhas pernas em sua cintura, com ele me segurando, logo ele pede passagem com a língua, e eu cedi, parecia que cada um conhecia cada parte da boca do outro.

Senti seu membro se levantar, e roçando minha entrada.

Como eu queria senti-lo dentro de mim, mas eu queria o torturar agora, para mais tarde fazê-lo meu.

Josh: Deixo vc colocar apenas a cabeça -disse em seu ouvido, o sentindo arrepiar-

Ele colocou, me fazendo gemer um pouco, pois faz tempo que eu não fazia sexo.

Não me aguentei sentir tão pouco dele, eu precisava dele todo em mim.

Se falar nada eu enfio todo seu membro em mim, de uma vez, me fazendo gemer alto.

Noah: Eu tava precisando disto!!

Ele estoca-va em mim com força me fazendo gemer. Agradeço por meu pai ainda está no trabalho.

Acabo arranhando ele, e apertando seus braços pela dor e pelo prazer.

Um tempo depois sinto um líquido quente dentro de mim, e Noah sai de dentro de mim.

Josh: Isso foi ótimo.

Noah: Eu que diga isso!

Acabamos nosso banho e nos arrumamos.

Noah: Tá pronto?

Josh: Tô quase. -fui até ele e dei um selinho demorado sem língua- agora tô pronto!

Noah: Assim eu fico com vontade de ficar.

Josh: Nem pensas Noah, eu esperei uma semana pra vc me chamar de novo, se vc quiser a gente pode repetir a dose do banheiro, mas só depois.

Noah: Eu quero comer o jantar antes, e depois comer outra coisa!

Josh: Besta -disse rindo-

"Continua"

-Espero que tenham gostado do capítulo de hj.

-Desculpa qualquer erro de português.

-Não esqueçam de votar ⭐.

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora