6° "Eu te amo"

2.1K 130 49
                                    

"Dia seguinte"

*Josh*

Acordei cedo hj, pq queria aproveitar o dia todo. Depois de me arrumar, vou para a cozinha prepara o café, e algumas panquecas.

Chegando lá, eu dou de cara com Noah e meu pai na cozinha.

Noah/Pai: Bom dia!!! -os dois falaram juntos-

Josh: Bom dia! -digo sorrindo para eles-

Vou em direção ao armário pegando uma chácara, e depois vou até a mesa pegando o café.

Pai: Então, pelo que parece vcs estão se dando bem né!

Noah: Estamos sim!! Ele é muito legal até.

Josh: O Noah não é tão chato assim -digo para irrita lo-

Pai: Quem bom.

Depois do café da manhã eu fui até meu quero mandar mensagem para a Sabina

Mensagem *on

Josh:
Oiee, Sabi eu preciso te contar uma coisa muito importante que aconteceu ontem

Sabina:
Oiee, pode falar!! Ou melhor vem aqui em casa hj, é melhor falar pessoalmente

Josh:
Tá bom eu vou, é estranho que em pouco tempo a gente se dá tão bem, né

Sabina:
É mesmo, estou te esperando

Mensagem*off

Depois de falar com a Sabina, eu fui tomar um banho, pq eu queria pensar um pouco no que aconteceu ontem. Mas antes de ir para o banho eu escutei meu pai.

Pai: Meninos... Eu tô indo trabalhar, e volto depois do jantar!!

Então quer dizer que eu vou ficar sozinho com o Noah em casa.

Quando eu estava no banho, eu escutei a porta do banheiro bater.

Noah: Oi baby -ele estava tirando sua roupa-

Josh: O-i No-aah -faleu gaguejando, pois está surpreso com ele aqui-

Noah: Eu queria tomar banho, mas já que vc está aí eu não sei se eu vou.

Josh: Pode vir aqui comigo!!

Noah sem pensar duas vezes entrou na comigo em baixo do chuveiro.

(Conteúdo hot, quem não gosta pula para o próximo capítulo)

Nosh veio me beijando assim que ele entrou de baixo do chuveiro, era um beijo lento, que logo virou um beijo quente cheio de desejo. Ele parou o beijo e me olhou.

Noah: Posso?! -disse olhando para o meu membro que estava totalmente duro-

Eu simplesmente assentei com a cabeça. Noah se ajoelhou na minha frente e ficou passando apenas sua língua em meu membro.

Josh: No..ah nã..o me tortura -disse gemendo-

Ele apenas riu e colocou quase todo o meu membro em sua boca, pois não cabia tudo. Ele ficou fazendo isso por um bom tempo.

Josh: Noah eu vou... -nem consegui terminar a frase e me desfiz na sua boca-

Ele engoliu tudo, até que ele se levantou e eu me ajoelhei em sua frente, mas eu não gostava de tortura então eu coloquei tudo direto em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem. Até que eu senti que ele iria gozar eu parei.

Noah: Pq fez isso, eu queria acabar! -ele disse sem entender o motivo-

Josh: Eu quero q vc me foda!! -ele parece surpreso com a minha resposta-

Ele me ajeitar para eu ficar de costas para ele, quebrado ele coloca a primeira vez eu gemo de dor, e ele parece preocupado, mas eu comecei a rebolar insinuando que ele poderia continuar. Até que ele colocou tudo e foi indo bem devagar, até que ele começou a ir mais rápido, e eu tentava me conter nos gemidos mas não dava, eu adorava sentir ele dentro de mim.

Até que depois eu sinto que ele se desfaz dentro de mim, e acaba me dando um beijo.

Noah: Eu te amo tanto blue!!

Josh: Também te amo muito!!

Depois de tomar meu banho me deito na cama apenas de cueca com o Noah. Até que vejo meu celular que está com 7 chamadas perdidas da Sabina.

"Continua"

-Desculpa qualquer erro de português

Irmãos ou namorados?!Onde histórias criam vida. Descubra agora