07 | Natasha

7.5K 626 59
                                    

    Olho para o vestido que minha mãe escolheu, negando com a cabeça, ele é totalmente diferente do que eu sou. O vestido é lindo, mas é fechado e muito a cara dela, não minha. O vestido que chamou minha atenção, é branco com desenhos em flores azul claro. Que são com várias pedras, ele é tomara que caía. Eu fui experimentar.

— Nossa, você está linda! Ele caiu perfeitamente em você! — a vendedora diz. — Vou pegar uma coisinha ali dentro, só um minuto já volto.

  A vendedora entrou por uma porta, minha mãe estava sentada bufando, dizendo que pelo menos o vestido ela deveria escolher. Já que nem a casa que a gente vai morar ela conhece, eu deixei ela falando sozinha. A moça voltou com um véu na mão, e uma caixa preta de veludo na outra.

— Este ítem está guardado a um bom tempo, para a mulher que escolhesse este vestido. — ela abriu a caixa, deixando amostra uma tiara de pedras de diamantes.

— Meu deus, que linda! — eu disse pegando a mesma e colocando na minha cabeça. — Isso deve ser muito caro, menina!

  Minha mãe interveio, era certo que ela fazia isso, pegou o telefone fazendo uma ligação.

— Alô, Mattia! Sim, sou eu... Minha filha escolheu o vestido e uma tiara de diamantes, vou mandar a conta para o seu endereço Ok, tudo bem! Tchau, meu genro preferido. — ela desligou o telefone, eu ainda estava tão surpresa quanto a vendedora. — Termina de tirar as medidas do vestido, ela vai levar.

— MAMÃE! Você não pode se intrometer na minha vida assim. — grito arrancando o celular da sua mão.

— Natasha, não pense que só porque você se casará com o chefe da máfia russa, que pode gritar comigo. Ainda sou sua mãe, garota! — ela acertou um tapa no meu rosto, fazendo com que eu me chocasse contra a vendedora.

— Você não tem o direito mãe, de encostar em mim. — meus olhos se enchem de lágrimas, mas não abaixo a cabeça.

— Pense na próxima vez antes de gritar comigo, vamos logo com isso eu não tenho o dia todo.

***

  O dia passou rápido, fui pra universidade depois fui para minha casa. Mandei mensagem para Mattia falando sobre o dia de amanhã, tem a prova de bolos.

  Dormi sem falar com meus pais estava com muita raiva da minha mãe por ter me batido. Estou com raiva dela ainda, acordei bem cedo e me arrumei para encontrar o Mattia. Eu não posso admitir pra ninguém, mas sinto sua falta. Desci para o café da manhã tendo a grande surpresa, de encontrá-lo com um grande buquê de rosas vermelhas.

  Diferente das últimas vezes, Mattia usava uma blusa branca que deixava seus músculos bem amostra. Tive que me controlar para não demostrar interesse, mas quem irei enganar. O homem é muito gostoso, como fiz Giselle. Sua calça jeans apertava sua coxa grossa, um sapato italiano que realça sua origem. E por fim, a jaqueta de couro preta sobre seus ombros, mostrando seus músculos.

— Bom dia, amor! — sussurra vindo em minha direção. — Trouxe para você...

— Bom dia, Mattia! Obrigada.

  Dei um abraço rápido, indo até a mesa. Tomei rapidamente meu café e ofereci para ele, disse que já havia comido.

  Estávamos chegando ao local, nunca o vi tão descontraído e pensativo como hoje. Não sabia o que dizer, apenas me mantive quieta. Sai dos meus pensamentos, quando ele me puxou para abaixar a cabeça. Logo vi que o vidro da frente do carro foi atingido por uma bala. Mattia rapidamente sacou sua arma, abaixou o vidro e começou a atirar contra o carro da frente.

  Alguns minutos depois, os seguranças mataram todos que fizeram o atentado. Mattia estava nervoso, logo percebi que sua blusa estava manchada.

— Ah meu deus, você foi atingindo? — perguntei nervosa.

— Calma, não foi nada... Isso aqui, foi apenas um arranhão. — diz tentando me convencer, mas vejo seu olhar de dor.

— Não seja idiota, acha que vou acreditar nisso. Quem são essas pessoas? — perguntei nervosa, minha única vontade era sair com ele correndo para o hospital. Mas ele estava muito calmo. — Sua calmaria me irrita, inferno!

— Natasha, fique calma! Eu sou o chefe da Bratva, não posso demostrar fraqueza entende? Vai ficar tudo bem, chame meu saldado, aquele dali.

— Qual o nome dele? — pergunto curiosa.

— Não sei, por isso chamo todos iguais. — deu de ombros. — Só gravo o nome dos competentes.

— Entendi. — sai do carro, fui até o homem que ele indicou. — Mattia está lhe chamando, é urgente.

  Mattia foi encaminhado para um galpão, por fora parecia abandonado, mas havia uma passagem secreta que nos levava para uma clínica. Havia um hospital somente para mafiosos, no subterrâneo. Nesse lugar frio? Deus nos livre, do que mais posso descobrir.

  Fiquei esperando notícias dele, o médico Raúl, me disse que a bala foi de raspão ele levou apenas dois pontos. Para eu não me preocupar que Mattia era mais forte do que eu pensava. Logo tudo havia sido perdido, a tarde que eu havia planejado com ele.

— Estou esperando uma resposta. Quem são aqueles homens? — cruzei os braços, em frente a porta do carro que chegou pra nos buscar.

— Inimigos perigosos, estão atrás de mim. — disse me pressionando contra o carro. — Na verdade estão atrás do chefe da Bratva, querem me matar. — ele soprou no meu pescoço, fazendo eu me arrepiar. — Seu cheiro sempre é tão doce assim?

  Me pergunta, balanço a cabeça atordoada. Eu desejava um beijo quente, não uma pergunta que me frustraria.

— Eles vão pegar você? — pergunto engolindo em seco. — Digo, o que aconteceu hoje é normal, todos os dias passa por isso. Não aguentaria viver ao seu lado sabendo que poderia te perder a qualquer momento.

  No mesmo instante que as palavras foram ditas, fiquei vermelha no mesmo instante. Não conseguiria ficar muito tempo com ele fechado, ou sem demostrar nenhuma reação. Porque, Mattia puxou-me contra seu corpo e mandou eu abrir meus olhos. Suas palavras fizeram eu me corpo todo se arrepiar, e fez eu ter vontade de beijar ele até me cansar.

— Pode ter certeza, que você será minha ruína. Nunca ninguém me derrubará. Apenas você, porque estou me apaixonando por você a cada dia. Desde o primeiro dia que eu a vi, desafiando a todos no nosso primeiro encontro. — Dizendo, tais palavras, fui roubada para um beijo cru, indecente e com muito delicioso.

****

Gente faremos uma nova passagem de tempo.

Em 2021 a série dos mafiosos será postada na Amazon, isso requer tempo e dedicação. Vou cuidar dos nossos bebês, adaptar novos capítulos extras e um epílogo para cada livro.

Vamos pular para o casamento, ok? Tem muita coisa pra rolar. Não se esqueçam que a história está longe de acabar.

Bjsss
Votem e comentem

Não estou respondendo aos comentários, mas acompanho cada um. Tiro ideias e algumas dúvidas.

Não odeiem o Mattia, ele perdeu a cabeça. E lembrando, ele é um mafioso, diferente de Alessandro e Lorenzo. Eu sempre deixei isso bem claro a vocês. Que Mattia seria mais intenso que os outros, pois ele seria mais cruel. Só que ele ama e é obcecado pela noiva. Então, temos muito o que ver ainda....

Não parem de ler, me indiquem livros da Amazon, e daqui do wattpad que vocês achem que irão me incentivar.

Deixando o nome da autora e o nome de sua história.

Obs: eu não leio fanfic, só histórias originais e algumas de fantasia.

Mattia - Herdeiros da Máfia parte dois | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora