Esse gostoso de "365 DNI" vai ser o Alessandro há anos atrás, quando conheceu Aurora. Irei fazer uma revisão no primeiro livro, mudando a idade do personagem. E então, aquele homem gostosão, vai ser Alessandro hoje em dia, com 57 anos. Depois de quiserem ler o primeiro livro, irei revisar e postar. Acrescentar mais algumas coisas...
Vamos a leitura que importante.
Preparem o coração de vocês...
Puxo Aurora para mais um beijo, os anos fizeram tão bem a ela. Continua a mesma mulher linda por quem me apaixonei, retiro o cabelo que ficou preso no suor de sua costas. Sinto meu coração apertar, ao saber que terei que deixar ela para ir para Russia.— Corta meu coração ter que deixar aqui, Aurora. — beijo seu ombro, a puxando para mais perto de mim, sentindo meu coração acelerado.
— Sabe que eu não posso ir contigo, mas que torço para você resolver as coisas com Mattia. — ela resmunga virando o rosto para mim, se deitando sob meu colo. — Lorenzo me contou que ele descobriu tudo sobre a morte de Anna Rosa.
— Eu deveria ter te ouvido desde o início, contado ao Mattia o que houve. Ele entenderia, mais agora? — murmuro.
Não sei como agir, nem o que pensar em relação a isso tudo. Nem como essas informações chegaram a Mattia. Beijo o topo da cabeça de Aurora sorrindo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mattia - Herdeiros da Máfia parte dois | Livro 3
RomanceSomente após a conclusão de HERDEIROS DA MÁFIA- PARTE UM