16| Capitulo Bônus

6.3K 602 73
                                    

Senti uma ardência na minha nuca, ao abrir meus olhos me deparei com um quarto diferente do qual eu estava. Antes de apagar. Tentei me levantar, mas vi que eu estava amarrada. O pavor tomou conta de todo o meu corpo, eu estava a beira de gritar por socorro quando a porta se abriu.

Era ele, meu pior pesadelo. Viktor.

Conseguia sentir o medo me tomar, ao ponto de lágrimas cair dos meus olhos. Enfim ele conseguiu, eu era dele, era isso que ele queria? Mattia, aonde você está?

Chamei por ele mentalmente, após sentir que o pavoroso homem se aproximava de mim. Cada vez mais. Soltei um gemido rouco, quando senti seus dedos tocando minha perna e subindo. Tentei me balançar, mas era impossível. Eu estava presa, meu coração acelerado.

Elisa se mexia na minha barriga, me trazendo a consciência de sua presença. Tão protegida desse mundo aí dentro, o medo me tomou. Quando Vicktor quis atenção, apertando minha coxa.

- Natasha! - sussurrou meu nome. - Olhe para mim... - me obrigou a olhar nos seus olhos. - fiz tanta coisa para chegar até aqui. Porque foi tão difícil te ter. Menti para uma máfia importante, dizendo que você era minha filha e eu queria vingança. Gastei toda minha fortuna comprando aqueles malditos irlandeses, para ter o prazer de te ter. Eles me ajudaram...

Sua mão subiu para minha barriga, eu quis gritar e bater no maldito. Minha filha, não! Ele continuou alisando meu corpo até encostar em meus seios, soltei um gemido rouco. Após me entregar ao rio de lágrimas.

- Chegou o dia que você vai ser minha... - ele sussurrou, até que um barulho surgiu do lado de fora.

Foi tudo tão rápido, eu não consegui decifrar o que havia acontecido. Apenas o grito que eu soltei foi alto. Fazendo meu copo tremer. Minha filha, não! No mesmo instante que a porta foi aberta, a faca que eu nem sabia que estava nas mãos de Vicktor, foi parar na lateral da minha barriga.

Ohn, céus! Elisa, não!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu gritava socorro, enquanto vi tiros sendo disparados contra o meu agressor. Tiros que acertaram seus braços e pernas, o deixando vivos. Mattia veio correndo na minha direção. Seus olhos assustados com a cena. Levantei meu rosto para olhar minha barriga, não consegui controlar o grito de fúria.

- Nossa filha, salve ela Mattia. - pedi. Implorei. Supliquei.

Ele saiu do transe e procurou em Viktor a chave dos cadeados, assim que me soltou me pegou nos braços. Saindo comigo em seus braços, o abracei com força. Sentindo meu mundo desabar, eu não iria aguentar perder minha filha.

- Preciso de um hospital urgente... - ele gritou para os seguranças, os mesmos abriram passagem deixando ele passar.

Mattia me apertava com força em seus braços, com medo do que aconteceria dali por diante. Eu temi o pior, não aguentaria perder minha filha. Não depois de tudo que aconteceu nos últimos tempos.

***

Boa noite, um pequeno bônus para mostrar a vocês que li todos os comentários.

Vocês me incentivaram a escrever, muito obrigada.

Não seria certo, por causa de uma pessoa, prejudicar todas vocês. Me desculpem...

Vamos orar juntas, para Elisa continuar viva🙌

Mattia - Herdeiros da Máfia parte dois | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora