05| Natasha

8.4K 701 57
                                    

  Capítulo surpresa🔥🔥

  Adoro surpreender vocês, consegui escrever ele hoje mesmo e postar. Se eu conseguir escrever mais, teremos desafios essa semana.

  Vamos lá, eu tenho uma novidade para contar. No final do ano, entrarei em recesso por algum tempo, motivo: Estarei com meu segundo pacotinho nos braços.

Pois é meninas/meninos, estou grávida de novo, não pense que eu fiquei feliz. Porque teria sido uma felicidade bem vinda, mas infelizmente eu fiquei extremamente triste e chateada, estou me separando. Ele diz que o filho não é dele, eu já tenho uma filha de um ano e cinco meses. Vou fazer 22 anos agora dia 25. Então, imaginem minha mente?

  Estou extremamente apavorada, a sorte que estou trabalhando ainda, mesmo com essa pandemia e tenho minha mãe. Ela olha me filha, e está me dando todo o apoio. Peço a vocês, compreensão, quando passar uma semana e eu não postar, não pensem que eu abandonei vocês. É que as vezes eu não tenho vontade de fazer nada, nem de escrever e muito menos ler, então, sejam compreensíveis.

Vocês são a minha luz no face dessa terra.

Chega de falar, né! Vamos de capítulo!


Natasha:

  Olhei nos olhos de Mattia, respirei fundo e mantive a calma. Sentia meu coração palpitar cada vez mais rápido, eu nem estou acreditando que o beijei. Fecho os olhos com raiva, me deixei levar pelo momento. Olho para pizza e começo a comer, saboreando o sabor da mesma. Deliciosa. Mattia fica calado me observando, eu tento não sorrir.

— Foi um erro, ok? — digo chamando sua atenção.

— Erro? Beijar sua boca nunca será um erro Natasha! — sussurra com a voz doce e sensual.

— Você não se manca, né? Seu babaca! — revirei os olhos me levantando, cruzei os braços parando na sua frente.

— Hahaha — ele solta uma gargalhada se levantando, seu músculo subindo e descendo.

  Não consigo desviar meus olhos do seu corpo, ele tinha uma tatuagem no peito e uma em cada braço. Seu peito subia e descia, meu coração acelerava a cada movimento dele. Mattia vinha em minha direção.  Seu puxão foi preciso, rápido e decidido. Ele me beijou calorosamente. Seus lábios percorriam os meus a procura de alívio.

— Se afasta de mim, Mattia! — gemi entre os lábios, para quem eu estava mentindo? Eu queria isso, mais do que ele pudesse imaginar.

  Seu toque era macio, suas mãos pesadas e delicadas tocavam minha nuca e cintura fazendo nossos corpos colidirem. Imagens doloridas começaram a surgir na minha mente, fazendo eu lembrar do maldito professor e da minha infância.

   Tentei me afastar rapidamente de Mattia, uma missão quase impossível. Ele estava ofegante e eu também, recuperava o fôlego devagar. Foi possível sentir a tensão. Mattia se sentou na minha cama, puxou-me junto a ele. Acariciou meus cabelos, após me deitar sobre sua perna.

— Ele nunca mais vai voltar a te tocar. — resmungou baixo, pude ouvir.

Será que ele já sabe o que aconteceu?


***

  Acordei sentindo um peso encima de mim, tentei mexer meu corpo. Abri meus olhos e me deparei com um par de músculos me rodeando, era Mattia. Eu havia esquecido, que após uma grande crise de choro. Evitamos meu pai na porta, ele ficou comigo até eu dormir.

— Até que acordando, você parece um anjo, diabinha! — ouço a voz de Mattia, olho para seu rosto e consigo ver um sorriso no conto da sua boca. — Bom dia.

— Bom dia, já pode ir embora! Tenho que ir pra faculdade. — exclamei me levantando.

— Primeira noite que eu durmo com uma mulher na vida, ela me manda embora. Aonde eu errei? — ele se lamenta.

   Mattia se levanta, vejo que seu pau está totalmente visível e ereto. Fico vermelha, pois a cueca está muito amostra e apertada. Que par de cochas grossas são essa?

— Acho que vou tirar a cueca, pra você admirar seu marido melhor... Futuro.

   Eu nego com a cabeça, sendo salva pelo gongo sou surpreendida com a porta sendo arremessada longe. Fico envergonhada ao ver meu pai entrando juntamente com Daniel, seu amigo vendo a cena mais épica do mundo. Eu vestindo uma camisola e Mattia somente de cueca.

— Seu desgraçado, você prometeu... — meu pai foi pra cima do meu noivo, com raiva.

— Acho bom você se acalmar, Sr. Dubrov! — Mattia sorriu. — Eu já te falei que comigo não se brinca. — meu pai parou com o peito subindo e descendo de raiva, observava as palavras de Mattia enquanto o mesmo se vestia. — Natasha será a futura rainha da Bratva, e chegará ao casamento intacta.

  Mattia me olhou, abaixei minha cabeça envergonhada.

— Filha, este canalha ousou te tocar? — meu pai perguntou, neguei com a cabeça. — Responde, caralho!

  Mattia demostra sua raiva, puxando meu pai pelo colarinho de sua blusa.

— Não grite com ela na minha frente, ouviu bem, sou capaz de fazer coisas horríveis com o senhor.

— Mattia, solte meu pai agora! — preço indo até os dois. — Pai, achei que confiasse mais em mim. Então, nos dê licença que já vamos descer para o café.

  Peço indo em direção para o banheiro, tranco a porta e respiro fundo. Não sei se pela vergonha, de raiva ou de frustração por ter perdido a oportunidade de ver Mattia sem cueca.

***

  O café da manhã ocorreu como previsto, meu pai quieto de um lado, Mattia do outro. Estava cansada dessa situação, fui obrigada a chegar na faculdade com escolta e com meu noivo preferido. Me senti alguém importante.
 
  As aulas acabaram, uma colega de sala almoçou comigo no refeitório. Fazendo diversas perguntas sobre meu noivado, como eu conseguir aquele homem e outras mais. Respondi algumas, ela estava sendo muito invasiva.

— Natasha, como você é sortuda. — ela resmungou pela terceira vez em menos de cinco minutos.

— Caramba, Giselle de boas. Chega viu, estou sem saco para ouvir você falando do meu noivo. Na real, Mattia é ridículo, chato e machista. Mas, tem um lado bom... — penso bem antes de responder, olhando seus olhos assustados. — ele beija muito bem.

  Viro as costas para sair, ela me chama e tenta me puxar. Pede desculpas pela forma que falou comigo, disse que segue meu noivo a anos e apaixonada por ele. Quando descobriu que ele ia casar com sua colega de classe, ficou mais animada que nunca.

— Tudo bem, cara! Mas sinceramente ele não merece isso tudo não. — confesso olhando nos olhos dela. — Vai demorar muito para eu mudar minha opinião contra ele.

  Algum tempo depois:

  As semanas iam se passando, Mattia ficava um tempo distante e aparecia do nada, tentando suas investidas falhas ao tentar me conquistar. Eu não posso mentir, estava gostando desse joguinho, Giselle virou minha amiga e acabou tomando um ranço de Mattia, falta alguns meses para o casamento. A família de Mattia estava entrando em colapso, Alice havia sido estuprada e sequestrada, estava em coma algumas semanas.

  Mattia estava distante por conta dessa crise na família, estava tendo que ficar mais atento aos ataques que vínhamos sofrendo. Ele não me explicou, mas tinha relação com a máfia irlandesa, que estava tentando tomar o poder. Nossa casamento foi adiantado antes do ocorrido, tentamos remarcar, mas Lorenzo disse para nós não fazermos isso.

  O sobrinho de Mattia nasceu prematuro, estava em uma incubadora e estava com mais chances de sobrevivência do que a mãe. Eu estava entendendo a situação dele, tendo que cuidar de tudo mesmo estando longe, mesmo assim eu estava sentindo falta dele.

***

Passagem de tempo dada, foi necessário, se não as coisas iriam se confundir...
Beijinhos, até o próximo capítulo 😘

Mattia - Herdeiros da Máfia parte dois | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora