18| Natasha

6.2K 566 42
                                    

Eu estava ofegante, Mattia conseguiu quebrar todas as minhas barreiras essa noite. Me deixei cair, fui seduzida e gostei muito do que ele fez comigo. Quando chegamos em casa fui para o quarto, enquanto ele atendia uma ligação.

Elisa dormia profundamente em seu bercinho, disse para Beth se quisesse poderia descansar. Que eu ia dormir no quarto do meu marido. Caminhei em passos largos parado closet, peguei uma calcinha, sutiã e uma cinta-liga. Um Baby Doll transparente vermelho e um robe, fui para o banheiro e tomei um banho para recuperar todas as minhas forças.

Fui em direção ao seu quarto, com um sorriso nos lábios, sentindo minha deusa interior surgir. Enfim, ela sabia o que queria e era ele, Mattia estava saindo do banho quando entrei e dei de cara com ele. Seu corpo semi nu, ele usava apenas uma toalha branca que cobria sua ereção que estava se formando.

Sorrio jogando o cabelo para o lado, enquanto eu retirava o robe deixando meu corpo quase todo exposto. Mattia vem em minha direção, me agarra me puxando para cima do seu colo. Ele me mantém contra seu corpo, me apertando cada vez mais.

- Mattia... - gemi, lutei para afastar os lábios dos seus. - eu quero te dominar.

Deixei meu desejo, que eu sentia, um prazer novo que vinha florescendo dentro de mim desde cedo.

- É. O que deseja? - me provoca beijando o ombro, subindo pelo pescoço.

- Que se sente em uma cadeira, me deixe te amarrar. E eu vou te dominar e te chupar até, eu não aguentar mais... - me apertei contra seu corpo.

- Provocativa você em... - ele me beijando me fazendo sentir sua ereção contra minha intimidade.

Depois de alguns minutos me beijando, Mattia me colocou no chão, foi até o closet. Voltou com uma cadeira e quatro gravatas. Sorri vitoriosa, quase dei pulinhos de alegria, ele se sentou na cadeira logo após retirar a toalha.

- Não faça eu me arrepender. - ele rosnou quando me ajoelhei em sua frente. - Mas, antes. Quero colocar algo em você. - ele diz, pega um plug na sua mesa de escrivaninha.

- Chupe, deite-se sobre minhas pernas meu amor. - pediu dando tapinhas na minha bunda.

Comecei a chupar aquele metal, sentindo o tesão aumentar dentro de mim. Assim que me deitei sob ele, Mattia afastou a calcinha da minha bunda. Lubrificou o dedo com os lábios, e fez força na entrada do meu ânus. Soltei um gemido, ele pegou o plug e colocou na minha entrada. Soltei um gemido muito alto.

Mattia acertou dois tapas na minha bunda, me fazendo levantar. Tentei me equilibrar e acostumar com o plug na minha bunda. Peguei a gravata e amarrei seu braço no encosto da cadeira, fiz duas vezes com a gravata. Repeti com o outro braço apertando com forcas, me levantei e deslizei o baby doll sob meu corpo.

- Dios mio. - ele gemeu.

Me ajoelhei em sua frente pegando seu pau na minhas mãos, massageei, fazendo o pulsar. Olhando nos olhos de Mattia, beijei sua cabeça. Logo depois lambendo, sem retirar meus olhos dos dele. Mattia gemeu alto quando eu o abocanho levando até o máximo de minha garganta.

- Você é viciante, princepessa.

Sorrio me levantando.

  Mattia segura meu braço, com força me puxando para mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mattia segura meu braço, com força me puxando para mais perto. Jogo o cabelo de lado e sorrio, viro as costas e ando até a sua cama. Subo na mesma, a música sensual estava tocando. Deslizo minhas mãos pelo meu corpo, já estava apenas de calcinha, cinta-liga e um sutiã. Quando voltamos do restaurante eu tomei um banho.

Deslizei minhas mãos pelo meu corpo, enquanto deixava meu corpo dançar sensualmente. Virei de costas e tentei me abaixar deixando minha bunda toda exposta, ele sentado na cadeira, com as mãos amarradas. Sorri vitoriosa, seu pau majestoso todo ereto. A calcinha que eu usava era bem pequena e deixava o plugue anal que ele me colocou, amostra, essa porra estava me dando muito tesão.

- Natasha, quando você me soltar... Vou te comer com tanta força, mais tanta. Que nunca mais vai pedir pra me amarrar nu, novamente. - rosnou com tesão e frustração.

Ainda com a bunda virada para ele, deslizei a calcinha e de perna aberta e de cabeça abaixada. Olhei nos seus olhos enquanto eu me tocava, ele xingou um palavrão alto. Enquanto eu me fodia com um dedo. Abri minha bunda e deixei ele ver minha excitação, retirei o plugue e levantei meu corpo. Fui para beira da cama, sem quebrar o nosso contato visual, e chupei com força. Abri minhas pernas e deslizei o mesmo para minha boceta, fazendo movimentos leves e gemendo seu nome. Logo depois, desci até a entrada do meu ânus e comecei a deslizar para dentro e para fora.

- Sua diabinha... - ele rosnou.

Eu gemi alto, e com a mão livre levei dois dedos para minha excitação. Enfiei e chupei. Fiquei nesse jogo por vários minutos, até sentir o orgasmo me tomar. Gozei gritando o nome de Mattia.

Retirei o sutiã que cobria meus seios, e caminhei até a cadeira, Mattia me olhava com os olhos brilhando de tanto tesão. Me montei em seu colo, e puxei seu cabelo para perto do meu rosto, forçando ele a me beijar. A língua de Mattia estava quente e ansiando por mais, mordi seu lábio inferior.

Soltei seus braços, agarrei seu pescoço com força quando ele me puxou para seu corpo me levantando. Meu corpo bateu com força sob a cama, Mattia beijava meu corpo, cada pedacinho, fazendo eu gemer alto. Agarrei em seu cabelo, quando Mattia desceu a cabeça beijando meus seios descobertos.

- Mattia, eu preciso de você... - gemi, implorando.

Ele não pensou duas vezes, Mattia voltou para meus lábios e abriu minha perna. Seu pau entrou duro e firme dentro de mim, fazendo eu gemer alto. Joguei o cabelo para trás, logo depois procurando sua boca para beijar ele com força.

- Como eu te amo... - ele gemeu, estocando cara vez mais rápido.

Coloquei a mão sobre a boca, tentando conter os gemidos, Mattia segurou minha mão por cima da cabeça. Prendeu me a ele. Mattia me dominou, me reevindicou sua. Após alguns minutos Mattia gozou dentro de mim, seu pau ainda não havia abaixado. Ele me virou de quatro, e com o pau duro novamente. Iniciou uma intercalação entre a minha boceta e meu cu.

Senti meu corpo todo tremer quando ele forçou entrada no meu ânus, gritei alto quando Mattia me tomou sem pena. Após uns minutos parado para eu me acostumar, quando forcei para trás. Mattia começou a se mover devagar, logo me tomando com muita força. Senti meu corpo se acostumar aos poucos, semi alto quando o orgasmo me tomou.

Naquela noite, Mattia me fez gritar seu nome alto. Tive que vários orgasmos, nos amamos muito. Me senti nada nuvens, e levei ele também.

******

Boa noite meninas/os

Motivo do meu atraso: tive um sangramento no domingo passado, mas está tudo bem com a gravidez. E com minha bebê, sim é uma menina. Somos bem fortes, rs.

Agora tenho duas princesas, uma de 1 ano e 7 meses, e outra de 4 meses crescendo dentro de mim. Sou mãe solteira com muito orgulho meninas, tenho fé que um dia eu vou encontrar meu caminho. Enquanto isso não acontece, vou transar e ser feliz. E criar inspirações para vocês fazerem o mesmo. Haha

Após esse capítulo teremos passagem de tempo, preparem o core.

Mattia - Herdeiros da Máfia parte dois | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora