Três meses depois:
Alessandro De Luca havia se recupero rápido, meu pai estava agindo da melhor forma possível. Encontrou todos os traidores, e eles estavam mortos. Me tornei um novo líder, fiz um acordo com o pai do chefe da máfia irlandesa. Um acordo de paz. Esse acordo era o casamento com minha filha primogênita, Elisa com o seu filho com a amiga de Natasha.
Após alguns anos tentando resgata-la, veio ao nosso entendimento que a mesma não queria ser resgatada. Estava com um filho e casada com o mafioso, ela estava tentando manter a paz entre as máfias. A proposta veio
deles, assim nos jutamos contra a maldita máfia inimiga, que na verdade é Yakuza.Natasha não gostou da ideia de nossa filha ser moeda de troca, na verdade nem eu. Mas, quando ela descobriu que sua amiga estava viva e foi a mesma que deu a ideia, ela aceitou. Quando nossa filha e o Kael se casar, aos 22 anos de idade do menino. A diferença deles é de quase um ano, mas tenho certeza que isso vai ser bom pra nossa filha. Um homem que vai crescer junto com ela, não um maldito mais velho, que irá machuca-la.
— O que tanto pensa, meu amor? — Natasha surge em minha visão, vestido apenas uma lingerie sexy.
— Na nossa vida. — murmurei a puxando para o meu colo.
Nesses últimos meses foi bem difícil ter uma vida ativa sexual, a gente mal tinha tempo de ficarmos juntos. Hoje Alessandro e Lorenzo, estou cuidando de tudo para mim. Me dei folga. Natasha me olha com os olhos arregalados, sinto que vai dizer alguma coisa. Mas ela apenas age, pega minha mão e leva sobre sua barriga. Uma lágrima cai dos seus olhos, ela sorri enquanto eu a limpo.
— Mais um filho? — pergunto a puxando, para mais perto.
Levanto seu corpo e beijo sua barriga, ela nega com a cabeça e eu espero uma explicação. Ela respira fundo e diz:
— É gêmeos. — meus olhos se arregalaram, caralho! Mais dois filhos. — Na verdade, quis te contar após eu fazer a sexagem, duas meninas.— Caralho! — solto um palavrão, levanto ela do meu colo indo até o meu armário.
— O que está fazendo? — ela pergunta vindo atrás.
— Verificando se minhas pistolas estão todas carregadas e com a manutenção em dia, caralho. Três filhas? — resmunguei baixo, Natasha me puxou para perto dela.
— Amor, calma! Tenho outra novidade... — ela resmunga, ao ver meu desespero diz. — Vou fazer laqueadura, tudo bem pra você?
— Amor vou te dizer uma coisa — ela se sentou ao meu lado no chão, seus olhos estavam tão aflitos. — Eu quero o que você quer Natasha, você é minha vida... O meu amor, minha inspiração e meu tudo. — a puxei para meu colo e alisei seu corpo arrepiado. — Jamais iria te obrigar, e acho que quatro filhos é o suficiente, já temos meu herdeiro da máfia.
— Mattia, eu... — eu a puxo grudando nossos corpos.
— Deixa eu cuidar de você, te amar e fazer você a mãe dos meus filhos pela última vez. Sou um homem completo e apaixonado, meu amor! Com você eu não preciso de mais nada, apenas você ao meu lado já está suficiente.
— Te amo!
— Eu também. — puxo seu cabelo e levo seus lábios na direção da minha boca.
***
Jogo Natasha sob a cama, retiro toda minha roupa e vou beijando seus pés subindo. Abri suas pernas o máximo que consegui, beijei por cima da calcinha enquanto a mesma gemia alto. Coloquei a calcinha para o lado e constatei que ela estava bem molhada, dedilho em sua entrada, logo a penetrando com dedo.
— Ahn, Mattia! — gemia alto, enquanto eu enfiava mais um dedo. — Quero seu pau dentro de mim, homem!
— Shiih... — retirei o dedo que estava na sua boceta e coloquei na sua boca, para ela chupar. — sente o seu gosto querida, tão doce...
Virei seu corpo de bruços, passei a mão pela sua cintura puxando a calcinha para baixo. Abri sua bunda o máximo que consegui, comecei a chupar seu cuzinho. Intercalando de uma entrada para a outra, coloquei dois dedos na boceta e um no seu cú. Natasha se contorceu de prazer, gemendo alto meu nome.
Peguei meu pau comecei a masturbar enquanto eu voltava a chupar suas entradas, comer a bunda da Natasha é sempre bom. Na verdade nunca ouve mulher que aguentasse tanto, quanto ela. Mas eu a amo por outros motivos, ela é a única mulher que me entende. E eu faria tudo de novo somente para poder ficar com ela.
***
— Uau! — joguei meu corpo para o lado da cama, sentindo meu corpo tremer.
Natasha ainda se contorcia debaixo de mim, seu coração estava bem acelerado e seu corpo mole. A transa foi ótima! Não havia nenhuma novidade sobre isso. Natasha nunca me decepcionou antes, não seria agora que ela faria isso.
— Sabe o que eu esperava de você? — disse mordendo os lábios.
— Não, e que não seja algo ruim. — sorrio abraçando a mesma.
— Ahn, Mattia. Nunca fui tão feliz como estou hoje, queria poder ter agido diferente quando nos conhecemos. Talvez, tivesse evitado muita coisa, eu sei que minha vida não faria nenhum sentido sem você. — ela murmurou se sentando, limpando uma lágrima que escorreu pelo seu rosto. — Você é, a pessoa mais apaixonante, o mafioso dos sonhos de qualquer mulher e eu vou te dizer...
— Calma! — disse a interrompendo. — Antes que termine, vamos fazer diferente.
— Como assim? — levantou a sombrancelha me encarando.
— Me chamo Mattia De Luca, qual sua graça principessa?
— Hahaha — ela soltou uma gargalhada. — O prazer é todo meu gostosão, eu me chamo Natasha Dubrov!
— Lindo nome para uma linda mulher... — disse a puxando para cima de mim, seu cabelo deslizou pelos ombros. — Quer namorar comigo?
— Deixa eu pensar um pouquinho? Tô com medo de me arrepender. — ela sorriu. — Que tal se a gente casar depois, e ter Uma menina que se chamar Elisa. Um menino que vai herdar seu reino... — ela apontou para a casa. — E encerramos com Gêmeas?
— Adorei a Ideia, que tal uma se chamar Kira e outra Lana?
— Te amo! — ela beijou meus lábios sorrindo, conseguia sentir seu rosto ainda molhado.
— Certeza, que você é a única mulher por quem eu me apaixonei em toda minha vida. — disse sorrindo. — Te amo, criaremos nossos filhos com muito amor...
— Vamos continuar de onde paramos?
— Eu já estou pronto querida.
Disse beijando seus lábios, levantando seu quadril e posicionando meu pau na sua entrada. Deslizei meu pau pela sua entrada, fazendo movimentos de sobe e desce, até ter meu pau todo encaixado nela.
.... Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mattia - Herdeiros da Máfia parte dois | Livro 3
Roman d'amourSomente após a conclusão de HERDEIROS DA MÁFIA- PARTE UM