O som do despertador começa a tocar, já não havia chance nenhuma de Zayn voltar a pegar no sono, mesmo que fosse por míseros cinco minutos.
Logo decide se levantar e seguir direto para o banheiro, um bom banho seria a melhor forma de despertar e se preparar para o longo e cansativo dia de segunda-feira.
Ser professor não era tão fácil, pelo menos não para ele, exigia muito da sua paciência e da força de vontade quase inexistente.
A parte boa é poder ensinar e ver que por mais que fossem poucos, pelo menos alguns de seus alunos sairiam da sala de aula sabendo de algo novo que quem sabe um dia acabe servindo para alguma coisa.
Já teve o prazer de ver alunos seus felizes em suas formaturas, mesmo com pouco tempo lecionando, apenas 8 anos ensinando biologia para alunos da escola particular London High School, onde as parcelas ultrapassam 2 mil libras por mensalidade. Seu pai sempre bancou os melhores colégios e a melhor universidade para que se tornasse o melhor professor, como um sucessor para a sua carreira de Doutor em biologia.
Embora esse nunca fosse seu real sonho, fez tudo por gratidão à todo o esforço feito pelo pai em o proporcionar conhecimento, mesmo sabendo que não seria a escola mais cara que o faria obter isso.Poucos minutos mais tarde, decide sair do banheiro já vestido e arrumado. Caminha em passos lentos até o criado mudo para pegar seus de leitura e seguir até a porta sem fazer muito barulho, evitando que seu marido pudesse acordar.
Lou: Amor? Já esta indo?
Zayn para de mexer na maçaneta quando ouve a voz do esposo e logo se vira para poder seguir até a cama e beijar os lábios dele.
Z: Estou indo, prometo voltar mais cedo hoje pra almoçarmos juntos.
Louis sorri ao ouvir aquilo e logo o abraça rapidamente.
Lou: Estarei te esperando... Bom trabalho e se cuida ta?
Zayn sorri dando mais um selinho nele e logo deixando o cômodo para pegar seus matérias no escritório e se dirigir até o carro.
O céu estava bem iluminado, algumas nuvens que escondiam a luz solar já transmitiam a sensação de verão.
Em poucas semanas as férias viriam e esse seria o momento ideal para aproveitar um pouco mais o seu tempo livre e fazer seus dias mais calorosos e produtivos.Zayn não via a hora de dar um tempo da escola, em especial, das suas piores turmas do ensino médio.
...
N: Harry! A gente vai se atrasar cara!
Niall batia na porta do quarto do primo que logo abre com uma expressão emburrada no rosto.
H: Eu não estou afim de ir pra escola hoje, me deixa dormir em paz! São sete da manhã.
N: Você por acaso viu quais serão as aulas de hoje?
H: Olha bem pra minha cara e diz se eu realmente aparento ser o tipo de pessoa que abre o caderno pra verificar quais são as aulas de segunda-feira.
N: Hoje tem duas de biologia com o professor Malik, vai mesmo perder essa?
Harry sorri ao ouvir Niall falar sobre o seu professor de biologia e logo segue até o banheiro para um rapido banho, antes de seguir até o seu closet e escolher qual roupa usaria.
H: Se hoje é dia de ver o professor mais gostoso do mundo ao vivo... Então isso merece um look bem ousado.
Niall ri ao ver o primo vestir uma calça bem apertada que deixava sua bunda e coxas bem à mostra.
N: Você não vale nada Styles.
H: Acha que consigo chamar a atenção dele hoje? Por que não é possível que aquele panaca não consiga olhar pra mim e não sentir uma vontade louca de me foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]