Quinta-feira
Lou: Zayn! Amor acorde!
Zayn abre os olhos aos poucos e vê que Louis estava em pé, pegando todas as garrafas vazias de vinho que estavam sobre chão.
Lou: O que deu em você pra beber tudo isso de vinho?
Louis parecia irritado e Zayn apenas o encarava sem dizer absolutamente nada.
Lou: Me responde!
Z: Quer mesmo saber o que aconteceu? Aconteceu que eu vi você aos beijos com aquele seu amiguinho babaca, eu vi você rindo com ele, eu vi ele conversando com a sua barriga e dizendo ser pai desse bebê. Eu vi tudo isso e me doeu, me doeu muito... Vim pra cá beber e tentar esquecer que um dia fui casado com você.
Louis estava tão chocado que nem sabia o que dizer ao marido, apenas tentou se aproximar mas Zayn se desviou rápido para que não recebesse nenhum tipo de toque vindo dele.
Lou: Eu ia te contar tudo... Eu juro que ia...
Z: Desde quando você está com aquele filho da puta?
Lou: .... Eu.... Já faz alguns meses.... Talvez um ano.
Z: Um ano!? Esteve me traindo esse tempo todo? Por que não terminou comigo? Precisava me fazer de corno por todo esse tempo? Qual é o seu problema?
Lou: Eu não conseguia terminar com você, eu não conseguia Zayn... Eu tentei mas... Eu não tinha coragem, você foi sempre tão bom comigo, depois que descobrimos a gravidez eu sabia que o filho não era seu.
Z: Então eu realmente sou estéril e acreditei que tudo isso poderia ser um milagre... Eu sou um burro, eu sou um idiota completo.
Lou: Não, você não é... Nossa filha te ama, ela sabe que você é incrível... Me perdoe por isso Zayn, me perdoe...
Zayn queria chorar, tentou segurar as lágrimas por um tempo mas foi impossível segurar.
Z: Eu posso continuar sendo pai dela? Você não vai tirar isso de mim? Não vai se afastar?
Lou: Eu nunca faria isso.
Z: Você quer ficar com ele, não quer?
Louis respira fundo e limpa as lágrimas do marido, sem responder a pergunta.
Z: Louis... Eu sei que tudo que a gente viveu foi lindo, foram anos incríveis e que eu nunca vou esquecer, você não foi só um marido, você foi meu melhor amigo, eu não vou ser um babaca porque eu já fui babaca muitas vezes e você não sabe nem metade das loucuras que eu fiz, não sou ninguém pra te julgar... Você cansou desse casamento e acho que eu também cansei... Fique com ele, eu vou ficar bem.
Lou: Eu sempre vou amar você, independente de tudo...
Z: Eu também irei...
Os dois se abraçam, num abraço sincero que envolvia um pedido de desculpas e um adeus para a vida de casados.
Agora estariam livres para trilhar o próprio caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]