Changes are happening

855 84 197
                                    

O sinal toca e os dois se afastam rapidamente, Harry olha para os olhos de Zayn e vê que o mesmo parecia assustado, como se não estivesse acreditando que havia feito aquilo.

H: Ta... Tudo bem?

Z: Eu preciso ir.

O moreno logo pega suas coisas de cima da mesa e sai do local rapidamente, sem nem olhar para trás, e isso deixou Harry extremamente confuso.

Ele logo tratou de guardar os livros e pegar sua mochila para sair dali também, sem antes dar uma passadinha no banheiro.

Ao chegar em frente ao espelho, olhou bem para si mesmo, viu que aquelas roupas não o favoreciam de forma alguma.
Decidiu tirar o suéter e usar apenas a camiseta que usava por baixo, sabendo que era algo muito ousado para se usar na escola pois deixava um pouco da sua barriga à mostra.

L: Olha só... Styles tem um corpinho! Incrível.

Liam se aproxima de Harry e mordisca levemente os lábios ao ver o corpo moldado do menos e a forma como ele soltava os cabelos, deixando os cachos soltos e caídos em seus ombros.

H: Não tem nada melhor pra fazer?

Harry revira os olhos e logo ouve a risada de Liam que já entrava em uma das cabines do banheiro para urinar.

Naquele estante Harry ficou surpreso consigo mesmo por retrucar a fala de Liam. Nunca havia batido de frente com ninguém, muito menos com alguém como ele.
Ao mesmo tempo em que se sentiu mal, também passou a sentir uma confiança que nunca teve antes.

Saiu do banheiro e seguiu direto para a sala de aula, sem se importar com os olhares das pessoas sobre ele, não queria se importar com aquilo e realmente aquilo não o incomodava.
Passou toda a aula toda de matemática totalmente desligado, só pensando no beijo do professor Malik e o quão bom foi.

N: Styles? Primo o que tá rolando?

Niall surge na sala de aula e só após isso o cacheado foi perceber que a aula já tinha terminado e apenas ele permanecia na sala.

H: Tá rolando o que?

N: A galera toda tá falando de ti, o que deu na sua cabeça pra querer usar essa roupa? Vc odeia mostrar o seu corpo. Estão todos espantados.

H: Estão é? Pois que fiquem... Eu ainda tenho muito à mostrar.

Harry sorri e logo se levanta para colocar a mochila nas costas e sair de dentro da sala.

N: Você bebeu? Saiu mais cedo de casa pra encher a cara? Sua mãe sabe disso?

H: Eu não estou bêbado, na verdade nunca estive tão sóbrio em toda a minha vida.

N: Eu quero o meu primo de volta, sai demônio desses corpo que não te pertence!

H: Cala a boca Niall, não da pra ser namaste, depois daquele beijo enlouqueci, esse é o novo Harry Styles eu matei o antigo.

N: Você tá maluco.

H: Quer ver maluquisse? Então vamos pular o muro e sair pra fazer umas comprinhas.

N: O QUE!? TA MALUCO?

H: Fala baixo! Vai ir ou não?

N: Harold eu não vou fazer isso.

H: Não era você queria ter um espírito aventureiro? Chegou a hora, vamos logo.

Niall pensa um pouco mas logo segue o primo até o local onde alguns dos alunos escapavam para não assistir à nenhuma das aulas.

My Teacher - ZARRY [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora