[Peço para que vocês depositem uma atenção especial nesse capítulo porque ele pode acabar bugando a mente se lido de maneira muito rápida, obrigada desde já💕]
1 mês depois
Zayn esperava por Harry no andar de baixo da casa e estava nervoso ao perceber que ele demorava muito mais do que o esperado.
Decidiu subir e seguir até o banheiro para se certificar se tudo estava bem, bateu na porta algumas vezes mas não recebeu nenhuma resposta.
Z: Harold? Eu posso entrar? Aconteceu alguma coisa?
Harry não respondia, mas Zayn pode ouvir um choro vindo de dentro do banheiro e logo tratou de abrir a porta e flagrar o cacheado sentado no chão, com o teste de gravidez em mãos.
Z: O que houve? Por que está chorando?
H: O teste deu positivo... Eu estou grávido.
Zayn não sabia como reagir, estava feliz por saber que teria um filho com seu novo namorado mas não consiga expressar sua felicidade ao ver o semblante entristecido dele.
Z: Isso é bom! É muito bom! Teremos nosso próprio bebê, um fruto do nosso amor e eu vou estar ao seu lado o tempo todo e em qualquer circunstância.
H: Eu não sei se to pronto pra isso, é muita responsabilidade, eu nunca peguei um bebê nos braços, eu não sei nem como troca uma fralda... Além de que eu sou jovem, eu vou perder tantas coisas, meus pai vai me matar se descobrir.
Harry ficava cada vez mais apavorado, precisou de um forte abraçado de seu namorado para que se acalmasse.
Z: Tudo bem... Você está assustado, vai precisar de um tempo pra se acostumar, eu vejo que logo que sua barriga começar a crescer você acabará pegando um vinculo materno e vai sentir amor, só amor... E não vai se preocupar com mais nada porque tudo será lindo e mágico, espere até que isso aconteça.
H: E esse não acontecer? E se eu não conseguir amar esse bebê?
Z: Se isso acontecer, eu farei de tudo pra que não sofra, eu vou fazer de tudo pra te ajudar.
H: Promete?
Z: Eu prometo.
7 meses depois
Lou: Onde ele está?
Louis entra na sala já segurando várias sacolas e balões cor de rosa para presentear no chá de bebê da pequena Stella.
Z: Está terminando de se arrumar.
Lou: Eu vou lá dar um oi pra ele e pra minha princesa....
Louis coloca as coisas sobre a mesa e logo trata de subir as escadas mas é interrompido pelo chamado de Zayn que o pedida gentilmente para descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]