It will be difficult but not impossible

1.6K 131 303
                                    

H: Então quer dizer que cada parte do cérebro tem uma função diferente? É tudo tão organizado!

Harry olhava para o livro sobre a mesa enquanto ouvia e compreendia tudo que o professor falava.

Z: É exatamente isso, cada uma das partes tem o trabalho de cuidar de determinadas coisas, o cérebro trabalha o tempo todo e comanda exatamente tudo. Não é difícil de compreender quando for entender qual é o trabalho de cada uma dessas áreas, vamos chama-las de lobos cerebrais.

Zayn pega uma folha de papel com uma figura em preto e branco de um cérebro e coloca de frente para Harry.

Z: Gosta de colorir? Vi que tem muitas canetinhas coloridas no seu estojo.

Harry ri ao ver que o professor havia reparado na quantidade de canetinhas que possuía.

H: Eu gosto sim, muito!

Z: Então vamos entender esses lóbulos pintando cada um deles de uma cor diferente, escolha quatro cores.

Zayn entrega a folha ao aluno e o vê escolher cores bem vibrantes de rosa, laranja, verde e azul.

Z: Digamos que a cor rosa é o lóbulo parietal e esse lóbulo é a parte do cérebro que regula os dados recebidos a partir de estímulos do sentido do tato, percepção de dor, de carícias agradáveis ou da sensação de frio ou calor. Use essas ultimas falas como palavras-chave pra entender qual é o papel dele.

Harry logo começa a pintar a área indicada por Zayn no papel e anotar na folha quais eram as funções dele, por incrível que pareça ele estava gostando de aprender e nem pensava em tentar seduzir o professor naquele momento, aprender era bom.

Z: Ótimo! Agora pode usar o laranja pra entender quem é o lóbulo frontal, e ele comanda muitas coisas, entre elas a regularização da memória funcional e a linguagem, além de trabalhar a partir do pensamento consciente e controlar os movimentos voluntários.

Zayn assistia um dos seus alunos menos rentáveis à compreender a matéria com muita rapidez, nem precisava repetir duas vezes para vê-lo fazer as anotações e usar e abusar do seu capricho.

Z: Muito bem Harold...

Harry tira os óculos de graus rapidamente para olhar para o professor que parecia sorrir orgulhoso do que via, se sentia bem por causar aquele tipo de sensação nele. Queria muito saber quais eram as funções das outras partes cerebrais, talvez quisesse mais isso do que dar um beijo nos lábios carnudos de seu professor.

A aula seguiu com Zayn explicando a matéria e matando a curiosidade de Harry sobre neuroanatomia e a complexidade do sistema nervoso central. Os olhos do cacheado brilhavam toda vez descobria sobre algo novo, era como desvendar uma galáxia e todas as suas belezas.
Chegou até a se sentir honrado por possuir um cérebro.

Z: Te darei um tempo pra refazer aquele trabalho, acho que já está pronto pra recuperar sua nota. Enquanto isso vou lá na cantina comprar um lanche, vai querer alguma coisa? Pode deixar que eu pago.

H: Eu aceito um suco de melancia e um sanduíche se não for pedir muito.

Z: Imagina, prometo não demorar muito.

Zayn sorri entregando a folha ao aluno e logo sai da biblioteca para seguir caminho até a cantina.

Harry decide fazer o trabalho sem consultar nenhum livro, apenas usou os conhecimento adquiridos até ali e que estavam frescos em sua memória, nem demorou muito para terminar, cerca de 10 minutos que são interrompidos na metade quando o celular de Zayn começa a tocar sobre a mesa.

My Teacher - ZARRY [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora