H: Stella... Onde ela está? Zayn! Acorde!
Zayn se levanta da cama podendo ver o rosto de Harry ali ao seu lado, naquele momento ficou paralisado, não sabia dizer se aquilo era real ou não.
Estava tão confuso que nem sabia o que dizer à ele.
H: Onde ela está? Zayn fale alguma coisa... Por favor.
Z: Louis... Louis tirou ela de mim.
H: Pra onde ele foi?
Z: Eu não sei...
Harry começa a chorar em desespero e andar de um lado para o outro dentro do cômodo.
Suas roupas estavam sujas de sangue e havia uma cicatriz enorme em sua barriga. Ao ver aquilo, Zayn pode ter certeza que estava preso naquele sonho maluco mais uma vez.
E assustadoramente Harry era o seu grande amor.
Z: Isso não existe... Nós estamos presos em um sonho, isso não é real.
H: O QUE? NÃO! ISSO É REAL SIM EU QUERO A MINHA FILHA.
O desespero na voz de Harry era evidente, como se ele soubesse que existia sim a chance de ser tudo invenção da sua cabeça.
Z: Ela não existe, ela nunca existiu... Precisamos nos libertar disso antes que os pesadelos se tornem mais frequentes, precisamos nos livrar disso juntos.
H: Eu não quero... Eu não quero viver outra vida.
Z: Eu posso te ajudar... Mas preciso que acorde agora e me encontre o mais rápido possível. Vamos conversar e confessar tudo um para o outro...
Antes que Zayn pudesse continuar seu discurso de convencimento, Harry acaba desaparecendo, evaporando numa rapidez absurda.
Ele havia acordado e era hora de Zayn acordar também.
[...]
Harry senta sobre a cama, ofegante e com lágrimas nos olhos.
Olhou para o lado vendo que seu relógio indicava ser 5:00 da manhã e o céu permanecia um pouco escuro.Depois de acordar não conseguiu mais dormir, só pensava no último sonho e na mensagem que ele quis passar.
Precisava encontrar seu professor e confessar tudo à ele, não queria continuar sofrendo com tudo aquilo, aqueles sonhos o machucavam, o deixavam em desespero, chorando por um bebê que nem ao menos existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]