Call me

1.6K 128 112
                                    

Harry caminha pelo corredor de acesso à adega junto de Zayn.
O interior do lugar era pequeno e repleto de garrafas de vinho por todas as paredes.

H: Isso é tão... Chic.

Zayn ri pegando uma garrafa e escolhendo uma outra entre todas as fileiras.

Z: Louis também é Sommelier então ele gosta muito de degustar vinhos, sempre que fazemos uma viagem ele acaba trazendo algum de cada safra.
Os meus favoritos são os argentinos mas se você quiser... Eu tenho esse tinto aqui, já tem 6 anos e veio direto da França.

Harry se aproxima de Zayn e segura a garrafa do vinho argentino em mãos, olha bem para o rótulo e lê as informações na tentativa de acertar no castelhano, mas acaba arrancando ainda mais risadas do professor.

H: Eu sou horrível com línguas... E você? Aposto que sua lingua é magica.

O cacheado diz em tom de malícia e logo vira de costas para analisar os vinhos da outra parede.
Zayn não conteve o olhar e acabou fixando seus olhos na bunda do menor, era um dos corpos mais lindos que já viu.

Z: Hum... Bom... Eu não sei... O que quis dizer com isso? Pode ser entendido como uma pergunta de duplo sentido?

H: Pode ser entendido como quiser... Você pode interpretar minhas falas, à muitas coisas que eu digo e que podem esconder algo sobre mim, basta analisar. Você pode me analisar.

Zayn decide se aproximar, ficando à poucos centímetros de seu aluno, quase que tocando seu corpo por trás, chegou bem próximo ao seu ouvido e sussurrou:

Z: Então eu acho que cheguei à uma conclusão do que você quer...

Harry fecha os olhos ao ouvir aquela voz rouca sussurrar em seu ouvido de forma sensual, ele estava o testando e isso era nítido.

H: Me diz o que eu quero...

O cacheado afasta os cabelos para deixar seu pescoço à mostra, deixando bem exposto para Zayn que agora tinha a visão perfeita da pele branquinha, podendo sentir que o bumbum de Harry roçava lentamente sobre o tecido jeans de sua calça.

Z: Você quer... O vinho argentino.

O moreno se afasta rapidamente para guardar a garrafa francesa e sair dali com a garrafa argentina em mãos, deixando Harry com cara de tacho dentro do pequeno cômodo.

Pensava em por que diabos seu professor se entregaria tão rápido? Não seria fácil, não queria mostrar uma imagem de vadia mas também não queria parecer um ser nada interessado, precisava equilibrar as coisas e partir pro ataque.

H: É, você acertou...

Harry segue o novo amigo até a sala de visitas e o assiste abrir a garrafa e despejar o líquido vermelho nas taças de cristal.
O cenário era perfeito... As paredes de vidro mostravam o lado de fora e o céu encoberto por nuvens de chuva, os pingos grossos batiam sobre o vidro e escorriam por ele, enquanto o lado de dentro parecia aconchegante com a lareira acessa e a música calma que tocava ao fundo.

H: Isso é música erudita?

Z: É sim... Você gosta?

Zayn se aproxima e entrega a taça para Harry que agradece enquanto se sentava sobre o sofá.

H: Não muito... Mas meus pais gostam, eu já prefiro algo mais dançante, animado! Se colocar qualquer pop eu vou saber cantar e dançar, é o meu estilo musical preferido.

Z: Você pode trocar se quiser, não me importo.

Zayn se senta e vê seu aluno se levantar para trocar de música, optando por uma que nunca tinha ouvido antes mas parecia uma mistura de pop com reggae, realmente bem dançante, dançante o bastante para o fazer mexer os pés no ritmo da música e rir da forma como Harry dançava em movimentos lentos e que querendo ou não... Eram extremamente sexy.

My Teacher - ZARRY [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora