Sonho: Segundo o dicionário, é o ato ou efeito de sonhar, de reunir no pensamento, na mente, imagens, ideias e pensamentos que aparecem no decorrer do sono. Anseio ou vontade permanente, viva e constante, ideias disparatadas e sem coerência; imaginação sem lógica; devaneio.
Harry e Zayn tiveram sonhos, sonhos que se pareciam reais, reais até demais.
Aquela vida vivida em sonho era a vida que eles estariam prestes a viver juntos, mas mal sabiam eles que o futuro estaria guardando coisas maravilhosas para os dois.
H: Eu estou pronto...
Harry sussurra entre o beijo, dando um gemido logo que passa a se sentir acostumado com o membro de Zayn em seu interior.
Havia chorado de dor ao senti-lo entrar, precisou ficar ali por longos minutos, apenas desfrutando do gosto maravilhoso da boca do moreno, estava apaixonado por tudo nele.Z: Se doer muito pode pedir que eu paro, tá bem?
H: Tá bom...
Zayn inicia os movimentos de forma lenta e prazerosa, fazendo com que o menor fechasse os olhos e soltasse alguns baixos gemidos conforme os movimentos iam acelerando gradativamente.
H: Isso é tão bom... Vá mais rápido por favor.
Zayn concede o desejo do cacheado e acelera um pouco mais os movimentos, colocando ainda mais força em cada estocada.
Harry delirava de prazer, certamente aquela era a coisa mais prazerosa que já havia sentido em toda a sua vida.
Passaram um longo tempo fazendo o melhor sexo, completamente entregues um ao outro como se já tivessem feito aquilo outras mil vezes.
Ao mesmo que se não sabiam quase nada sobre o outro, também parecia que se conheciam a muitos anos, como se de alguma forma já tivessem vivido um grande amor em suas vidas passadas.
Pra quem acredita em alma gêmea, certamente veria com absoluta certeza que aquele era um encontro de almas, algo que já estava destinado a ser desde o nascimento, bastava cruzar os olhares para sentir o coração bater mais forte, deixando a dopamina, noradrenalina e serotonina fazerem o trabalho, lhe deixando extremamente eufórico, como o sentimento de amar alguém.
Não havia nada melhor do que a palavra "amor" para resumir o que sentiam naquele momento.
H: Isso foi incrível...
Z: Foi sim, obrigado por isso.
Zayn logo deita ao lado do cacheado sobre a cama e olha para as paredes do quarto dele, vendo que era realmente um quarto de adolescente, um estilo bem típico dos quartos dos jovens de hoje em dia, com luzes de natal enfeitando as paredes, pôsteres de bandas e uma mesa de estudos enfeitada com vários tipos de coisas.
Era tudo muito simples e bonito, se sentiu bem naquele local, já gostaria de visitar outras vezes.
H: Tá pensando em que?
Z: Nada... Acho que nem tenho mais uma vida para pensar.
H: Como assim? Por que diz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]