As mãos de Harry tremiam à cada passo dado por Heather dentro de seu quarto.
H: Por favor me diga logo o que você quer!
Tudo ficava mais tenso quando a garota decide invadir o closet do cacheado e experimentar tudo que havia ali.
Heather: O que eu quero é muito simples... Basta me aceitar no seu grupo, mas não como qualquer uma... Eu quero estar com você o tempo todo até que todos acreditem que somos melhores amigos.
Harry não sabia se ficava chocado com a simplicidade do pedido ou se desconfiaria da intensão dela. Seu medo era receber um pedido de suborno ou ter que fazer algo muito surreal para manter seu segredo á salvo, mas felizmente as coisas seriam bem mais simples do que imaginava.
H: Só isso?
Heather: É! Eu sempre fui sua admiradora e agora eu posso fazer parte do seu grupo, todos na escola vão querer falar comigo também, basta estar ao seu lado para ser notada.
H: Eu não sei se esse é o melhor jeito pra você se tornar popular, as vezes pode não funcionar... Mas olha, eu vou te dar umas dicas de coisas que você vai precisar saber antes de entrar na escola amanhã e preciso que você siga isso à risca para o seu bem e para o bem de todo o grupo.
Harry coloca em início o seu plano para se aproximar de Heather e tentar ganhar a confiança dela apenas inventando regras e normas ridículas de como um "popular" deve se comportar.
Foram algumas horas ouvindo tudo que garota falava, coisas que Harry nem se importava em saber, queria apenas tomar um banho e se deitar para falar com seu professor, queria estar com ele e passar o resto da noite ouvindo sua voz... Estava bom demais pra ser verdade.
[...]
Zayn aguardava do lado de fora do restaurante onde Louis trabalhava, estava tudo fechado e as luzes apagadas, exceto pela a luz da cozinha que era possível ser vista do lado de fora.
Ficou ali por longos minutos para fazer a visita surpresa mas nada dele aparecer... Já estava cansado achando que havia perdido seu tempo comprando flores e presentes para ele, talvez fosse melhor ficar em casa e aguardado por lá.Antes que pudesse ligar o carro, pode ouvir o som de risadas que vinham de dentro do local, sem dúvidas uma dessas risadas pertenciam à Louis.
Logo é possível avistar o menor saindo de lá abraçado ao corpo de outro homem, homem que Zayn teve a oportunidade de conhecer na primeira vez em que esteve no novo restaurante, aquele era seu subchef e era pessoa que Louis mais admirava no mundo.
Zayn não negava que sentia um leve ciúme, ainda mais podendo ver a forma como eles se abraçavam, qualquer um que visse diria que eram um lindo casal.Não demorou muito até que Louis percebesse a presença do carro do marido ali e logo se afastasse do corpo do amigo numa rapidez enorme, a expressão de susto era nítida em seu rosto.
Lou: Amor? O que veio fazer aqui?
Logo a expressão de espanto muda e um sorriso fofo passa a estampar seu rosto antes que abrisse a porta e entrasse dentro do veículo sem nem menos se despedir de seu companheiro de profissão.
Lou: Nem acredito que veio me buscar! Obrigada por isso, achei que tinha esquecido de que dia era hoje.
Zayn sai do seu transe quando ouve as últimas palavras de Louis.
Não fazia ideia de que dia era aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]