Harry e Zayn se olham, completamente surpresos e sem saber o que dizer diante daquilo.
Lou: Vamos! Vão me deixar se juntar à vocês ou não?
Z: Louis... O que está fazendo?
Lou: Não era sexo selvagem que você queria? Agora imagine isso com duas pessoas... Vocês dois devem ter treinado bastante, podem me ensinar como se faz. Você pode fazer isso garoto?
Louis olhava para Harry e levava as mãos até o rosto dele, podendo segurar nas laterais e fazer um leve carinho em sua pele.
H: Eu... Eu acho que posso sim, mas me prometa que vai perdoa-lo quando acabar.
Louis ri e trata de se aproximar mais do marido, tocando o peitoral tatuado dele e mordendo levemente os lábios antes de encara-lo nos olhos.
Lou: Eu prometo... Desde que ele me mostre como se faz um bom sexo.
Zayn observava tudo em silêncio, ainda não acreditava naquilo tudo, parecia um sonho maluco.
H: Pode ter certeza que ele sabe como foder... Ele sabe muito bem.
Louis termina de tirar a última peça de roupa que cobria suas partes íntimas e fica se frente para Harry, quase que colocando seu rosto ao dele.
Lou: Vamos deixar ele bem excitado... Ele ta precisando disso.
Harry fecha os olhos e logo sente os lábios de Louis tocarem os dele num beijo calmo e demorado, fazendo com que Zayn ficasse um pouco sem reação ao ver tal cena.
Demorou um pouco para que percebesse que aquilo realmente estava acontecendo, pode observar os corpos nus dos dois e o quão perfeitos pareciam quando estavam juntos.Se aproximou um pouco mais e usou sua mão direita para acariciar a bunda farta de Louis, enquanto usava a esquerda para afastar os cabelos de Harry e começar a beijar o pescoço dele.
Os toques entre Harry e Louis passam à acontecer, um tocando o pênis do outro e os masturbando enquanto Zayn se juntava ao beijo, dando início à um beijo triplo onde as línguas se contorciam uma na outra, deixando os lábios molhados de saliva.
Lou: Eu quero ver vocês dois...
Louis se afasta um pouco para deixar Zayn e Harry continuarem o beijo, enquanto usava as duas mãos para masturba-los e posteriormente chupa-los, chupando um de cada vez alternando de forma rápida.
Seu prazer era tão grande que pode chupar os dois de uma vez só ao ouvir os gemidos de ambos que agora mordiam e chupando o pescoço um do outro de forma feroz.H: Você é bom nisso... Me deixe te chupar.
Harry logo troca de posição, deixando Louis deitado com as pernas abertas e logo ficando por cima, numa posição de 69 perfeita, por sorte tinham a mesma altura e isso facilitava as coisas. Zayn se viu melhor ficando no meio das pernas do marido para chupar suas bolas e posteriormente sua cavidade anal que chamava por ele.
O cacheado chupava o pênis rosado de Louis com bastante rapidez, o tirando da boca vez ou outra para cuspir na glande e gemer ao sentir a língua dele em seu interior. O rosto de Zayn ficava próximo ao dele, podendo beija-lo durante as pausas.Estava gostoso demais, Zayn pode provar do gosto de cada um e Harry parecia um máquina de chupar pênis, enfiava os membros na boca quase que os engolindo. Além de que ele amava quando gozavam em sua boca.
Louis achava tudo muito gostoso, quando sentiu a língua de Zayn dentro dele foi como encontrar seu paraíso.
H: Isso é bom não é, Louis? Daddy sabe como nos tornar uma grande cadela na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]