Exposed

1.6K 122 142
                                    

Z: Você não está bem... Vamos, se levante desse chão!

Zayn segura Harry pelos braços e o ajuda a se levantar logo vendo que a expressão em seu rosto era de decepção por não ter conseguido o que queria.

Z: Eu sei que o que fizemos ontem foi muito bom e eu gostei mas... Você disse que dentro da escola seríamos apenas aluno e professor e eu exijo o seu respeito dentro de sala de aula.

H: Me desculpa, eu sei que não devia mas... Eu quero tanto! Eu pensei em você a noite toda e em todo a caminho pra cá... Só precisava tentar e você está certo professor Malik, eu vou pra casa, não estarei bem pra aula de reforço hoje.

Antes que Harry pudesse pegar sua mochila para ir embora, Zayn o impede e segura firme em suas mãos.

Z: Não! Não pode ir embora... Olha, nós podemos conversar melhor eu quero saber o que você sente e estou disposto à me abrir com você também, podemos resolver esse nosso problema juntos, okay?

Harry abaixa o olhar e sente um leve carinho em suas mãos, era bom demais sentir o toque dele, queria mais daquilo, muito mais.

H: Tudo bem... Eu fico.

[...]

A biblioteca estava vazia, havia apenas uma senhora idosa que trabalhava como recepcionista, mas estava ocupada demais mexendo em seu computador totalmente distraída do resto enquanto ouvia música em seus fones de ouvido.

Zayn havia guardado a mesma mesa que usaram na última terça, totalmente distante do resto e o local perfeito para fazer suas confissões ao novo amigo.

H: Não vamos estudar hoje?

Z: Você quer estudar?

Harry senta sobre a mesa, deixando suas pernas levemente abertas propositalmente enquanto Zayn se sentava em uma cadeira que ficava de frente para ele, podendo ter uma visão perfeita da peça intima que o cacheado usava por baixo da saia.

H: Não quero estudar... Você sabe o que eu realmente desejo.

Zayn cruza os braços e encara os olhos verdes antes de começar seu discurso.

Z: Harold, olha... Eu não faço ideia do que eu to fazendo da minha vida, acho que estou enlouquecendo porque... É tanta coisa. Eu comecei essa semana na mesma rotina que tive a vida inteira, principalmente nos últimos onze anos em que estive casado, na tentativa de ter um filho com o meu marido e... Eu detesto essa rotina, eu odeio ter que fazer sempre as mesma coisas e eu desejava por mudanças até que você começou a se aproximar e tudo mudou... Nos tornamos amigos e em um dia fiz coisas que a muito tempo não fazia.
Eu fiz sexo por telefone e isso é considerado traição porque eu pensei  em você o tempo todo enquanto me masturbava, não que seja a primeira vez porque não foi. Eu já transei com Louis pensando em você e não foi uma vez só, todas as vezes em que eu te via usando roupas como essa eu sentia um tesão enorme, não nego... Isso é errado eu sei, Louis me traiu uma vez e eu sofri muito com isso, não me sinto totalmente culpado pelo o que fizemos ontem porque de certa forma eu me senti vingado.
Mas eu não quero ser um canalha, mesmo sentindo um desejo enorme por você. Eu não sei como vai ser conviver ao seu lado recebendo convites para sexo, não quero perder a sua amizade.

H: Eu não quero que você se sinta um canalha por querer isso, você pode se libertar desse casamento, pode ficar comigo e aproveitar a vida da melhor forma possível! Eu quero ficar com você, quero satisfazer seus desejos... Não importa se você é casado, ele te botou um par de chifres sem dó nem piedade, é a sua hora de retribuir... Chumbo trocado não dói.

My Teacher - ZARRY [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora