N: Meu Deus! Me-me-me desculpa... CARALHO STYLES VOCÊ É UM GÊNIO.
Niall ri e se vira de costas rapidamente para que o casal pudesse se vestir.
H: Niall sai daqui agora!
Harry veste sua peça intima e caminha em direção ao primo, o pegando pelo braço e o levanto até a porta.
N: Ta bom, não precisa me empurrar, eu já to indo embora.
Niall continuava rindo enquanto era levado pelo braço até a saída de casa.
N: Você viu o tamanho do pau dele? Como você aguentou aquela maromba?
H: Cala a boca! Quer que ele escute tudo isso? Presta atenção em mim... Você não vai contar isso pra ninguém, ouviu? Ninguém!
N: Ta, ta bom eu prometo não contar e nunca mais duvidar do seu poder de sedução. Mas agora, preciso te dar o recado e é algo sério, então me escuta bem.
Harry para no meio da sala para ouvir o que o primo tinha à dizer, vendo que o semblante dele havia mudado radicalmente.
H: O que é que ta rolando?
N: O seu pai, ele... A tia Anne descobriu uma traição dele e está voltando pra Londres. Ontem ela ligou pra minha mãe aos prantos e ela ta muito mal Harry, não é de duvidar pq estiveram juntos à tanto tempo, eu até desconfiava do seu pai, lembra das irmãs Gosling que viviam arrastando asas pra ele? O seu pai nunca prestou.
Harry ouvia tudo aquilo totalmente entristecido com a notícia.
Seus pais nunca foram sua prioridade, nunca foram inspiração para ele... Mas ainda eram seus pais e sempre estiveram juntos um do outro, vivendo em harmonia, Harry via amor entre os dois.H: Meu Deus... Eu nem sei o que dizer...
N: Não quero me meter na sua relação mas... Lembre-se que o professor Malik é casado e você está fazendo o mesmo que seu pai fez.
H: Eu... Não eu não to! Eu não sou como ele.
Niall via que o primo queria chorar então decidiu se desculpar pelo o que disse e sair logo da casa antes que as coisas piorassem.
Harry demorou alguns minutos para se acalmar e voltar para o seu quarto, podendo ver que Zayn já estava vestido e conversava com alguém pelo telefone.
Z: Não se preocupe, eu vou comer algo mais saudável hoje.
Zayn ri baixo ao receber a bronca de Louis pelo telefone, sem nem ao menos perceber a presença de Harry no quarto.
Z: Ta, tudo bem estarei te esperando... Fique bem e bom trabalho.
A ligação se encerra e o moreno se vira, podendo ver seu amante logo atrás dele e com os olhos marejados.
Z: Ei... O que foi? Ta tudo bem, não foi culpa sua, foi Niall que entrou aqui sem pedir e... Enfim, espero que ele guarde segredo.
H: Niall nunca expostos um segredo meu, sempre esteve comigo apoiando as minhas escolhas e me livrando de algumas enrascadas, não se preocupe com isso.
Z: Existe algum outro motivo para estar triste? Você quer chorar...
H: Posso te fazer uma pergunta?
Z: Claro, pode sim...
H: Você gosta de mim? Eu só está comigo pra sentir prazer ou sei lá... Eu só queria saber se sou alguém importante pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - ZARRY [Mpreg]
FanfictionA relação entre um aluno e um professor, dois homens adultos, mas extremamente diferentes. O que ambos tinham em comum não passava de desejos reprimidos. Mas valeria mesmo a pena se aventurar em uma saga perigosa em busca de prazer? [Mpreg]