Part II: Here we go again

963 92 220
                                    

Harry olhava para os bichos de pelúcia da cama, ainda pensativo sobre seu último sonho.
Tudo aquilo parecia tão real, diferente do que seu professor havia dito, ele lembrava de tudo, até dos mínimos detalhes.

Anne: Filho? Você está ai? Aconteceu alguma coisa? Você parece estranho...

Anne entra no quarto e se aproxima do filho, já sentando sobre a cama e acariciando os cabelo dele.

H: Mãe... Existe alguma possibilidade do papai estar te traindo?

Anne: Me traindo? Como assim? Por que está me dizendo isso?

H: É só curiosidade minha...

Anne: Eu torço pra que isso não aconteça, eu e seu pai sempre fomos muito apaixonados um pelo outro e prometemos no altar a fidelidade à cima de tudo. Acredito que ele não será capaz disso.

Harry fica em silêncio e logo recebe um beijo na bochecha antes de ver sua mãe se levantar e sair do quarto.

O menor decide se deitar e tentar tirar um cochilo, quem sabe conseguisse sonhar com tudo aquilo mais uma vez, mesmo sendo quase impossível, ele tentaria até conseguir.

O que aconteceu naquela noite? E Stella? Onde sua filha estava? Louis certamente teria à roubado mas... Pra onde foram? Como estão?
Harry precisava de respostas e iria procurar por elas.

....

H: Stella...

Harry acorda um pouco tonto e desorientado, mal conseguia abrir os olhos para enxergar o lugar onde estava, demorou até que percebesse que estava no quarto da casa de Zayn, deitado sobre a cama e com uma cicatriz enorme na barriga, como se estivesse sido descosturada à pouco tempo.

Aquilo começou a apavorar o cacheado,  que logo passa a sentir muita dor ao tentar se sentar sobre o colchão.

Em meio à toda aquela dor, conseguiu se levantar e seguir seu caminho pelo corredor podendo ouvir um som de choro de bebê vindo do quarto ao lado.

Na esperança de que fosse Stella, seguiu até o cômodo apressadamente, mesmo sentindo muita dor na barriga, conseguiu dar alguns passos apressados até adentrar o local e ter a plena visão de Zayn, de frente para a janela com um bebê nos braços.

O quarto era colorido, tudo muito bem decorado, era diferente do que Harry normalmente  escolheria para o quarto da própria filhas mas ainda assim era lindo.

H: Zayn... O que aconteceu?

Harry caminha lentamente até o corpo do moreno, vendo que ele cantava uma música de ninar para o pequeno bebê em seus braços.

H: É ela? É a nossa bebê? Ela é tão linda... Se parece tanto com você! Me deixe segura-la...

My Teacher - ZARRY [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora