Avisinho rápido!Eu voltei, minha gente! Estou empenhada em finalizar este livro antes do final do ano. As coisas deram uma acalmada, então vou conseguir trazer capítulos com mais frequência! (EEEEEEEE!!) Peço a ajuda de vocês nos votos e comentários, eu amo todos, sério! Prometo respondê-los. Obrigada por estarem aqui até hoje vocês são especiais. Perdão pela demora!
Beijos e boa leitura!
Alguns dias depois...
Termino de retirar o jaleco enquanto olho-me no espelho do banheiro para os funcionários do hospital. As olheiras estão piores a cada dia que passa e a região escura abaixo dos olhos me traz lembranças de uma época obscura que tento abandonar. Toda vez que olho meu reflexo me amaldiçoo pelo jeito bruto que falei com Letícia, mas po $$a! Eu não consegui controlar!
A cada momento do meu dia, lembro dos seus lábios macios juntos dos meus, do corpo perfeito que eu abracei, do gosto doce do seu beijo, dos olhos perdidos e ao mesmo tempo brilhantes assim que o fôlego nos faltou e nos separamos. Mas do mesmo jeito que me sinto hipnotizado pelo beijo, me sinto um infeliz por tê-la afastado e dito aquelas palavras.
...
Circulo meus braços pelo corpo esbelto de Letícia e aprofundo ainda mais o beijo deixando minha língua dançar junto com a sua. Um beijo nunca foi tão apreciado por mim em toda minha vida. O oxigênio falta e isso faz com que nos separemos. Ao olhar os lábios levemente inchados, as bochechas rosadas e os olhos perdidos e brilhosos dei-me conta da grande merd4 que acabei de fazer. P5rr$! Por que eu não consegui controlar a vontade que eu sempre tive? Estava tudo sob controle e de uma hora a outra tudo foi por água abaixo como uma cachoeira com a forte correnteza.
A ruiva fecha os olhos novamente e, merd#, minha vontade é me deleitar e beijar seus lábios, esquecendo-me de toda a podridão que há em mim, mas tão rápido como ela fechou os olhos eu dei um passo para trás e me pronunciei:
- Isso foi um grande erro, Letícia. Desculpa, isso não deveria ter acontecido. - Digo mais ríspido do que algum dia imaginei que soaria.
A Ruiva fica sem reação e pisca os olhos dando-se conta do que falei. Suas bochechas ficam coradas, mas de um modo diferente. Ela está com vergonha! Esfrego minha nuca em um ato nervoso e ela sorri totalmente sem jeito.
- Po-podemos co-conversar. - Diz e da um passo em minha direção. Esquivo-me de seu toque. Não sei se conseguiria resistir a ela.
- Não insista nisso. Não vejo você com esses olhos. Somos somente amigos, não é isso? Esse foi o combinado quando você andou na garupa da minha moto pela primeira vez. - Pronuncio-me grotesco. - E também, você não faz meu tipo!
Letícia sorri e vejo seus olhos brilhando com as lágrimas que chegam de repente, mas ela segura fortemente.
- A-acho que-que esqueci meu celular lá em cima. - Diz esfregando o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autor de Recomeços - Trilogia Autor #2
SpiritualitéSinopse O sangue escorria pelo ladrilho branco do banheiro. A cor escarlate se misturava na água cristalina no chão, se formando uma gigantesca poça de sangue e sofrimento. O jovem em questão de perguntava: Até quando a dor física sobressairá a dor...