Capítulo 33 - Sobre aperfeiçoamento e viver

288 34 12
                                    


Oi, gente. Estava cheia de saudade de vocês. Peço perdão pelo sumiço, mas estou de volta. Tentarei postar capítulos logo para terminarmos o livro e iniciarmos o da Lou. Conto com a oração e o apoio de vocês. Obrigada pela paciência e por nunca desistirem de mim. Um grande beijo em seus corações e se cuidem.

Boa leitura.

- Yeah, Soh, I know

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Yeah, Soh, I know. I'm missing you too. - "Sim, Sôh, eu sei. Eu também estou sentindo sua falta." Reviro os olhos com o drama da minha irmã.
Sofia cismou que não sinto saudades, só porque fiquei dois dias sem falar com ela. Nunca vi uma mulher tão dramática como a minha irmã.

- Let, don't you roll your eyes on me. - "Let, não revira os olhos para mim." Dou risada notando como ela me conhece.

- You're so annoying, Soh. - "Você é muito irritante, Sôh."  Digo puxando a cortina e abrindo. - It's still 6 AM. - "Ainda são 06:00h da manhã".

- You used to be more happy with calls. - "Antigamente você ficava mais feliz com as minhas ligações." Dou risada.

- Alright, let me explain. - "Tudo bem, deixa eu explicar." Respiro fundo mentalizando tudo que aconteceu. - These two days were intense and stressful. On Monday I were on a break, but I went with Matt to take his sister off the hospital. Remember I told you she were interned? - "Esses dois dias foram intensos e estressantes. Segunda-feira eu estava de folga, mas fui buscar a irmã do Matt com ele no hospital, lembra que te falei que a Teté estava internada?"

- Sure. I don't forget things you say at all. - "Claro. Eu não esqueço das coisas que você me fala".

- So, on Monday night, when I was ready to sleep, there was an accident and the hospital filled up fastly and they called me to help because there were children in there. I was awake all night long and I was on duty on Tuesday. I'm exhausted. - "Então, na noite de segunda, quando eu já estava pronta para dormir aconteceu um acidente e o hospital encheu rapidamente, me solicitaram para dar assistência porque tinha crianças. Eu virei a madrugada de segunda e passei o dia inteiro de terça de plantão. Estou esgotada." Comento sentando-me novamente na cama.

- Argh, Let. I'm sorry. Seize today to rest. - "Oh, Let, eu sinto muito. Aproveite o dia para descansar".

- O have an appointment today. I'll rest only at night. - "Hoje eu tenho compromisso. Só vou relaxar mesmo a noite." Digo fixando minha atenção nos lençóis de Louise completamente arrumados na cama. Ela não dormiu aqui.

- What will you do? - "O que você vai fazer?" Ela pergunta.

- I promised Matt to escort him to a medical appointment. - "Matt vai em uma consulta e eu prometi o acompanhar".

- Os there something between you guys? - "Está rolando algo entre vocês?" Sofia pergunta seriamente.

- Yes. A beautiful friendship. - "Sim. Uma amizade linda." Digo dando risada.

Autor de Recomeços - Trilogia Autor #2Onde histórias criam vida. Descubra agora