Sina Pov
Já ouviu falar daquele ditado "Nem tudo o que parece é!"?
Então ele se adequa perfeitamente há minha história de vida.
Eu nasci na Alemanha em 2001 e vivi lá até completar meus 13 anos. Minha vida sempre foi muito boa em termos financeiros não posso negar... Mas talvez de há uns tempos para cá as coisas em relação a ambiente não estejam tão boas assim...
Meu pai, Jorje, um empresário mundialmente reconhecido tornou-se num alcoólico durante o fim de semana e por isso passa o tempo discutindo com a minha mãe.
Foi por sua causa que nos mudamos para Los Angeles, e que deixamos nossa família toda para trás...
Minha mãe, Alex, é uma médica de sucesso aqui em LA e muito boa pessoa no caso.
Ela sempre me apoia nas minhas decisões e me ajuda no que eu preciso.
Meu pai também era assim mas a bebida mudou ele completamente...
Mas enfim...
Na Alemanha deixei minha melhor amiga, Jekky, de quem sinto muitas saudades...
Quando cheguei aqui em LA, entrei numa escola chamada "The Now United High School". Ela é incrível, lá eles valorizam tanto o desporto, como outra arte qualquer, como canto ou dança!
Lá eu fiz vários amigos verdadeiros, que vou descrever rapidinho para vocês:
Any Gabrielly
Ela é minha melhor amiga.
Ela é brasileira e tem a mesma idade que eu e todo o nosso grupo.
Ela adora cantar e morangos.
Desde sempre ela me ajudou com os problemas que foram surgindo em casa.
Eu a adoro e faria qualquer coisa por ela, como sei que ela faria por mim!Sabina Hidalgo
Sabi é aquela amiga que todo mundo tem uma no seu grupo de amigas: a que sempre sabe das novidades, tretas, etc primeiro.
Além disso ela super amiga e sempre defende quem gosta de unha e dente, partindo até para briga física se achar necessário, mesmo que às vezes possa parecer desapegada.
Eu amo a minha mexicana!Heyoon Jeoong
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
RomanceOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...