Sina Pov
Você devia ter visto a cara de Taylor quando ganhamos o jogo!
Nesse momento eu e as meninas estamos no balneário tomando banho, para depois botarmos uma roupa e sairmos para comemorar com o time e os nossos amigos.(Look da Sina)
Saímos do balneário e seguimos até o bar onde sempre comemorávamos as vitórias do time de volei feminino.
Josh: Opa, olha só as campeãs!- Josh gritou assim que pomos o primeiro pé dentro do bar, fazendo todo mundo gritar "Garotas! Garotas! Garotas!".
Heyoon: Meu deus, eu tô tão feliz por vocês amigas!- Yoon diz abraçando uma a uma.
Sina: Obrigada!- digo sendo sincera sempre era importante o apoio de nossos amigos.
Josh: E aí maninha?!?- Josh diz me abraçando- Parabéns, você é a melhor!- ele diz sussurrando.
Quando ele vai abraçar Any, fica um clima esquesito entre eles como se tivesse acontecido algo entre eles, que Any não nos tinha contado, pois minha cara foi igual a de Sabi de curiosidade e maliciosidade.
Depois de todos nos parabenizarem, todos pedimos um hambúrguer com batata-frita e eu pedi uma Pepsi.
Urrea estava sentado do meu lado direito e Any do meu lado esquerdo.Noah: Você foi muito bem no jogo...- ele diz no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Sina: Eu sei!- digo também no seu ouvido, rindo.
Noah: Convencida!- ele diz no meu ouvido de novo - Quem era aquela garota que parecia querer te matar no final do jogo?- pergunta sem tirar a boca da minha orelha.
Sina: Ninguém importante...- digo indiferente.
Noah: Quer ir até lá fora apanhar um ar?- ele pergunta.
Sina: Tá- digo e de seguida nos levantamos, fazendo alguns olhares curiosos se levantam até nós, mas já estou habituada e parece que Noah também, pois do mesmo modo que eu ignora.
Noah Pov
Depois de sentir meu corpo arrepiar com a proximadade da boca de Sina do meu ouvido, decidi chamar ela para irmos até lá fora.
Noah: Já comecei compondo a música- digo olhando para ela.
Ela está muito linda com essa saia de ganga preta e esse coque.Sina: Até que você é aplicado!
Noah: Eu sou aplicado naquilo que me interessa...- digo em tom de provocação.
Sina: Ahh é? E por que isso te interessa?- ela diz com um sorriso travesso, se aproximando de mim.
Noah: É que eu gosto muito de descobrir coisas novas...- digo sorrindo e me aproximando também.
Sina: Hummm...gosta das coisas novas ou da professora que vai te ensinar essas coisas novas?- ela diz demasiado perto.
Sabina: Sina é para...Opa desculpa atrapalhar casal!- ela diz rindo maliciosa.
Sina: Vai comer o Pepe, Sabi! E me deixa em paz!- diz revirando os olhos e entrando de novo.
Sina Pov
Juro que se a Sabi não tivesse nos interrompido eu não sei o que poderia ter acontecido... Porra Sabi! Quer dizer, ainda bem que ela apareceu...
Entramos e como sempre cantamos a versão diferente criada por Bailey do hino da escola, que sempre cantamos quando vimos aqui comemorar.(Dia seguinte)
Sina: Bom dia mãe!- digo assim que chego na cozinha para tomar o pequeno-almoço.
Mãe: Bom dia querida, e parabéns pela vitória!- minha mãe diz me abraçando.
Sina: Obrigada!
Mãe: Bom eu já vou indo,ok?
Sina: Ok, te amo!
Mãe: Te amo!
Tomo meu pequeno-almoço correndo pois estou super hiper mega atrasada para a escola, e ainda tenho de trocar de roupa e fazer minha make.
Subo faço o que necessito e desço até ao carro, onde o motorista já me esperava.(Quebra de tempo)
Nesse momento estamos todos almoçando juntos.
Sabi: Gente precisamos ir na praia um dia desses! Faz tanto tempo que não vamos!
Sina: Verdade, concordo miga!
Bailey: Bom até que eu concordo com você Sabina, milagre! Mas podemos levar amigos?
Joalin: Ahh não acredito que você vai levar suas ficantes e patricinhas que você fode para uma tarde de amigos!- Joalin diz visivelmente irritada.
Any: Para tudo!- Any grita- E se fizéssemos uma festa na praia?
Josh: Amei a ideia Any!-
Sei...tu ama é essa garota Josh!Noah: Também gostei da ideia!
Sofya: Também!
Sabi: Combinado então, mas esse fim de semana eu não posso!
Bailey: É eu também n!
Sina: Então e se fizermos daqui a duas semanas no sábado?
Heyoon: Por mim tá ótimo!
Josh: Por mim também!
Todos concordam e enquanto acabamos de almoçar, aproveitamos para combinar todos os promenores da festa, como quem compra o quê, etc...
Noah: Sina!- Noah me chama quando estou entrando no carro para ir para casa.- Como te disse ontem eu já tenho uma parte da música feita e gostava de te mostrar para você falar o que acha.- diz se aproximando.
Sina: Passa na minha casa amanhã, depois da escola e você me mostra. - digo- Eu também já preparei uma parte da apresentação e também gostaria que me disse-se o que acha.
Noah: Ok, nos vemos!
Sina: Nos vemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
RomanceOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...