Primeiro dia de aulas: já disse o quanto odeio?!?
Mas tem de ser né?!? Temos uma reputação a manter!
São exatamente sete da manhã de uma segunda-feira com um sol lindo, uma das coisas que mais amo aqui de LA.
Levanto e sigo rastejando até ao banheiro, como sempre, faço minhas higienes e uma make bem simples.
(Imagina a Sina ali kkkk)
Sigo até meu armário e escolho um look bem Tumblr e confortável.
Logo a Abby ( nossa empregada e muita minha amiga ) sobe, e eu dou bom dia para ela e desço para tomar café da manhã.
Ela é uma ótima cozinheira e conselheira.
Tomo meu café e logo Henrique (meu motorista) aparece na cozinha para me levar para a escola.
Quando chego vejo que nada nessa escola mudou.
Adentro a escola e avisto Any e Sabina lá no fundo com a mesma cara que eu, de: "Porque é que eu saí da cama hoje?"
Sigo até elas que logo me avistam fazia já um tempo que não via as duas, visto que ambas tinham viajado durante as férias para seus países de origem: Brasil e México.Sina: E aí, amigas lindas do meu coração?
Any: E óia! - ela fala apontando para mim - Que que você quer Sina?
Sabi: É! - olho para elas confusa. Como assim o que eu quero?
Sina: Como assim o que eu quero?
Any: Ué tá toda carinhosa.
Sina: Ai jesus! Eu que lute! Não pode mais ser carinhosa com as amigas não? Eu em...
Sabi: Mas enfim vocês já sabem do babado?
Any: Qual babado Sabi?
Sabi: Tem um tal de Noah entrando para nossa escola e dizem que ele é um gato e que tá solteiro - ela faz pausa e quando eu ia falar algo ela me interrompe e diz - Ah e ele vem para nossa turma.
Sina: Ai Sabi, às vezes eu penso como você sabe de todas essas coisas...
Sabi: Eu que Sina querida, eu tenho meus contatos kkkk
Todas nós rimos, como sempre acontecia quando estávamos juntas.
Assim estivemos por mais uns cinco minutos, até o resto do grupo ir chegando.Josh: E aí, maninha? - ele fala me abraçando por trás - Moana - lhe deu um beijo na bochecha - Sabina - falou e levantou a mão para ela.
Sabi: Sempre educado, né Joshua?- esta revira os olhos.
Josh: Claro! - diz sorrindo debochado.
Hina: Bom acho melhor a gente ir indo para a aula! Ta quase dando o sinal!
Sina: E lá vamos nós para o inferno!
Entramos na sala, e me sento no mesmo lugar de sempre, no meio da sala e com a Any do meu lado.
Até agora ainda não vi nenhum garoto novo, mais também quem quer saber dele, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
Lãng mạnOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...