Sina Pov
Avó: Então, é o seguinte Maria, você vai levantar essa bundinha gostosa, vai lavar essa cara e vai lá em baixo, aturar aquelas suas amigas histéricas, que estão a ponto de me matar! Fui clara?
Sina: Sim... - digo rastejando até à casa de banho.
Avó: Isso aí!
Lavo a cara e posso ouvir Sabina e Any berrarem lá embaixo que eu vou na festa nem que seja amarrada. Oh pai, como eu fui arranjar umas amigas dessas!?! Bricadeira, eu amo elas!
Sina: Estou indo! - digo com uma voz de sono enquanto desço as escadas, amarro meu cabelo e ponho um moletom.
Sabina: Díos Mio! Você ainda está nesse estado?
Avó: Eu tentei garotas... - minha avó diz se juntando a elas.
Sina: Ai Sabi deixa de drama! E você em vóvó está feita com elas?
Any: Isso não importa agora!
Sabina: É o que importa é consertar essa catástrofe em que você se tornou!
Sina: Ai, Sabi quer deixar de ser dramática?
Any: É Sina, eu lamento informar, mas você está mal mesmo... - diz quando entramos no meu quarto.
Sina: Ahh vai, até você An...AI! CREDO, SENHOR!
Any: É... eu avisei...
Quando fui no banheiro lavar a cara à pouco, nem me olhei no espelho, mas nossa...elas estavam certas. Aliás, certas é pouco! Elas estavam certíssimas. Meu cabelo está todo emaranhado, num coque todo mal feito. Minhas roupas todas vincadas. Meus olhos inchados, da pequena sesta. E meu hálito cheirava a amendoins, pois foi a comê-los e a ver Outer Banks, minha série favorita, que adormeci. É...certíssimas.
Sabina: Pode entrar que a gente vai preparar tudo para você! - Sabi diz enquanto me empurra para dentro da casa de banho.
Any: É! E só sai daí quando eu não conseguir nem imaginar que você passou a tarde de sábado inteira vendo série e comendo amendoins!
(Quebra de tempo)
Se eu não estivesse falando de mim mesma, eu nem acreditaria que a pessoa que entrou nesse quarto à uma hora e a que está saindo do mesmo nesse momento, são a mesma pessoa.
As meninas fizeram uma verdadeira transformação em mim: depois de eu sair do banho, me obrigaram a usar uma máscara facial, a colocar um hidratante labial e um creme por todo o meu corpo, depois, escolheram um vestido meu amarelo com uns apliques em preto, muito lindo e uns sapatos de salto alto pretos também muito lindos, fizeram uma make um pouquinho mais puxada do que eu costumo fazer mas ainda assim nada muito gritante e fizeram umas beach waves no meu cabelo. Ahhh e já estava esquecendo, me fizeram usar um dos perfumes mais caros que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
RomanceOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...