Sina Pov
Depois de refazer minha make e colocar bastante corretivo em mim, Sabina, colocou um pouco de perfume.
Sabina: Tá pronta?
Sina: Sim...
Sabina: Sina, antes de sairmos nunca se esqueça de que ele não merece suas lágrimas. E outra coisa, eu não sei o que é que tá acontecendo com você e o Noah, mas não deixe nunca que o seu passado atrapalhe seu futuro! Entendeu?
Sina: Uhumm...
Saímos juntas do banheiro e como já tinha batido o sinal da saída seguimos até ao parque, para nos juntarmos ao resto do grupo. Ao me ver chegar vejo Any tentar se conter para não vir correndo até mim, mas acaba vindo na mesma. Ela me abraça e quase que choro de novo. Vejo Noah olhar para aquela cena com uma certa preocupação no olhar. Se ele soubesse o quanto eu queria um abraço dele naquele momento.
Bailey: O que aconteceu?
Sabina: Dá para calar a boca?
Bailey: Ué, eu só estou perguntando!
Sina: Tudo bem, Bailey... Obrigada por perguntar...
Noah Pov
Passado algum tempo de Sina sair, Sabina pede para ir no banheiro também. Até ao fim da aula nenhuma das duas aparece. O que será que aconteceu?
Saímos da sala e nos reunimos todos menos Sabina e Sina no parque. De repente elas aparecem e meio que Sina parece triste. Só está tentando te enganar, Noah! Você não vai cair nessa!
Any corre até Sina e a abraça forte. Vejo os olhos de Sina encherem de lágrimas, mas logo ela as impede de cair se afastando de Any.
Ok, o que está acontecendo?Noah: O que está acontecendo, cara? - sussurro me dirigindo a Josh.
Josh: James...
Noah: James? - logo o dia em que ela me contou tudo isso me veio à cabeça, confesso que depois da atitude de Sina a uns dias atrás me fez acreditar que tudo da vida dela, que ela tinha me contado era mentira. Que ela só tinha me dito aquilo para eu sentir compaixão por ela. Mas se Josh está dizendo isso, então é porque é verdade...
Josh: É uma longa história car...
Noah: Eu sei! - o imterrompo.
Josh: Sabe? - ele parece muito surpreso.
Noah: Sim, ela me contou...
Josh: A Sina te contou?!?
Noah: É, porquê?
Josh: Nada não cara! É...o James é aquele cara que entrou novo a meio da aula. -
Então por isso que ele parecia cal quando o viu. Afinal, o desgraçado existia! Para Noah, ela não merece isso!Sina Pov
Saíde mais uma aula, e James não foi porque ainda está resolvendo algumas papeladas segundo o que ouvi das novatas que já estão loucas com o efeito James.
James: Sina! - aquela voz... Que já foi minha favorita e agora me dá nojo...
Me viro e ele está sorrindo. NOJENTO!Sina: James - digo formal.
James: E aí, como vai?
Sina: Eu ia muito bem, muito bem até você voltar! - digo sem nem pensar. Vejo Noah no canto do corredor e parece estar raivoso.
James: Ahhh não você ainda está bravinha por conta daquela coisinha do passado?
Noah: Você está de brincadeira, né? Bravinha com essa coisinha do passado? Você traiu ela seu babaca!
James: Escuta aqui, seu idiota quem você pensa que é para me julgar? Você não tem nada a ver com os meus atos, entendeu? - James diz se aproximando de Noah.
Noah: Você é um filho da puta mesmo, né?
James: O que é que foi que você me chamou?
Noah: É surdo cara? FILHO DA PUTA!
James: Você já vai ver quem o filho da puta, então! - James diz e dá um soco no rosto de Noah. MERDA! Noah recua mais dá um soco na cara de James. Vejo James se preparar para socar Noah de novo.
Sina: Para James!
Noah: Canalha! - Noah dá um chute na barriga de James que cai no chão se contorcendo de dor. - Você devia ter vergonha!
Josh: O que está acontecendo aqui? Noah? Para, cara! - diz espantado com a cena de Noah e James brigando e eu gritando para eles pararem.
Bailey: Ei, ainda agora chegou já está arrumando problemas?!? - Bailey diz se colocando no meio de Noah e James, agarrando James pelo colarinho.
James: Esse idiota aí que veio para cima de mim Bailey! - diz com medo. Bailey é bem musculoso, um soco dele equivalem a três de Noah.
Bailey: Esse "idiota aí" é meu amigo e esse aqui - diz e dá um soco nele - eu já devia ter te dado faz muito tempo, mas não tive oportunidade!
Josh: Vamos! Venham! - diz e pega no meu braço me tirando dali - o que aconteceu?
Sina: James veio com paninhos quentes para cima de mim, dizendo que eu estava bravinha por causa de uma coisinha do passado. Aí o Noah tava passando e eles começaram a brigar...
Josh: Tá mas você têm de ter cuidado com ele, depois dessa ele vai querer se vingar!
Bailey: Verdade, bro! Eu vou pegar gelo para você! - Quando Bailey diz isso finalmente reparo no estado de Noah. Um olho roxo, começando a ficar negro, a bochecha também e o lábio superior cortado. Meu deus isso é minha culpa! Caramba Sina!
Josh: Sim e eu vou pegar uns curativos lá no ginásio! - Josh sai correndo assim como Bailey restando apenas eu e Noah.
Sina: Desculpa, eu não queria te envolver nisso...
Noah: Eu me envolvi por vontade própria!
Sina: Obrigada!
Noah: Eu não fiz isso por si, Sina! - diz frio e se afasta. Que saco! Eu sou muito burra!
Saio dali me dirigindo à entrada da escola, onde meu motorista já me esperava.(Quebro de tempo)
Entro no chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo até aos pés. Sinto com ela ir também parte da minha dor e minhas lágrimas. Lágrimas de desilusão: de desilusão comigo mesma, por como disse Sabina, deixar que meu passado atrapalha-se meu futuro; de desilusão com James pelo que me fez e de desilusão por causa da frieza de Noah. Eu mereço...eu sei...mas dói!
É eu sei o que está pensando, pois Sina e já pensou que suas palavras também podem ter doído para ele. E eu te respondo, já! Na verdade, todos os dias desde aquele momento isso me martiriza.
Saio do banho me sentindo um pouco mais leve.
Entro no closet e decido que hoje é o dia de me abrir com as minhas melhores amigas.WhatsApp on
Besties❣❣❣
Sina: Aqui em casa, às oito?
Any: Estou a caminho!
Sabina: É claro que a Queen está indo também, né migs?!?
Sina: Beijo, amo vocês ❤
Any: Até já!
WhatsApp off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
RomanceOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...